História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educar em Revista |
Texto Completo: | https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/53223 |
Resumo: | O livro História Intelectual e Educação é decorrente das investigações desenvolvidas pelo Grupo de Pesquisa História Intelectual e Educação (GEPHIE), composto por docentes e discentes que integram a linha de História e Historiografia da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná. Completando 10 anos de existência, o GEPHIE tem desenvolvido sistematicamente pesquisas sobre intelectuais que se destacaram no Paraná no final do século XIX e início do século XX. |
id |
UFPR-4_2ca0da6eef61921fc22c16b906ecaefd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.ufpr.br:article/53223 |
network_acronym_str |
UFPR-4 |
network_name_str |
Educar em Revista |
repository_id_str |
|
spelling |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventosO livro História Intelectual e Educação é decorrente das investigações desenvolvidas pelo Grupo de Pesquisa História Intelectual e Educação (GEPHIE), composto por docentes e discentes que integram a linha de História e Historiografia da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná. Completando 10 anos de existência, o GEPHIE tem desenvolvido sistematicamente pesquisas sobre intelectuais que se destacaram no Paraná no final do século XIX e início do século XX.UFPRTorres, Renato2017-08-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/53223Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 319-325Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 319-325Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 319-3251984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/53223/33245Direitos autorais 2017 Educar em Revistainfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-08-28T15:04:37Zoai:revistas.ufpr.br:article/53223Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2017-08-28T15:04:37Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos |
title |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos |
spellingShingle |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos Torres, Renato |
title_short |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos |
title_full |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos |
title_fullStr |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos |
title_full_unstemmed |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos |
title_sort |
História Intelectual e Educação: trajetórias, impressos e eventos |
author |
Torres, Renato |
author_facet |
Torres, Renato |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Torres, Renato |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
description |
O livro História Intelectual e Educação é decorrente das investigações desenvolvidas pelo Grupo de Pesquisa História Intelectual e Educação (GEPHIE), composto por docentes e discentes que integram a linha de História e Historiografia da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná. Completando 10 anos de existência, o GEPHIE tem desenvolvido sistematicamente pesquisas sobre intelectuais que se destacaram no Paraná no final do século XIX e início do século XX. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-08-24 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/53223 |
url |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/53223 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/53223/33245 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2017 Educar em Revista info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2017 Educar em Revista |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
dc.source.none.fl_str_mv |
Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 319-325 Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 319-325 Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 319-325 1984-0411 0104-4060 reponame:Educar em Revista instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Educar em Revista |
collection |
Educar em Revista |
repository.name.fl_str_mv |
Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br |
_version_ |
1799711898631929856 |