ERRATA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: em Revista, Educar
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educar em Revista
Texto Completo: https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/83528
Resumo: No Dossiê – Bases Nacionais e o Ensino de História: embates, desafios e possibilidades na/entre a Educação Básica e a formação de professores no artigo Brasil, Colombia y Mexico. Políticas curriculares recientes para la enseñanza de la historia y las ciências sociales en la educación básica y la formación inicial del professorado, com número de DOI: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77023, publicado no periódico Educar em Revista, Curitiba, v. 37, e77023 p. 1-21, 2021, na página 1.  Onde se lia:Paulina Lapatí Escalante Leia-se:Paulina Latapi Escalante 
id UFPR-4_74c5905f7cf6649eb8aa8d7755bff644
oai_identifier_str oai:revistas.ufpr.br:article/83528
network_acronym_str UFPR-4
network_name_str Educar em Revista
repository_id_str
spelling ERRATANo Dossiê – Bases Nacionais e o Ensino de História: embates, desafios e possibilidades na/entre a Educação Básica e a formação de professores no artigo Brasil, Colombia y Mexico. Políticas curriculares recientes para la enseñanza de la historia y las ciências sociales en la educación básica y la formación inicial del professorado, com número de DOI: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77023, publicado no periódico Educar em Revista, Curitiba, v. 37, e77023 p. 1-21, 2021, na página 1.  Onde se lia:Paulina Lapatí Escalante Leia-se:Paulina Latapi Escalante UFPRem Revista, Educar2021-11-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/83528Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 20211984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/83528/45034Direitos autorais 2021 Educar em Revistainfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-09-01T00:17:21Zoai:revistas.ufpr.br:article/83528Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2022-09-01T00:17:21Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv ERRATA
title ERRATA
spellingShingle ERRATA
em Revista, Educar
title_short ERRATA
title_full ERRATA
title_fullStr ERRATA
title_full_unstemmed ERRATA
title_sort ERRATA
author em Revista, Educar
author_facet em Revista, Educar
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv em Revista, Educar
dc.subject.none.fl_str_mv


description No Dossiê – Bases Nacionais e o Ensino de História: embates, desafios e possibilidades na/entre a Educação Básica e a formação de professores no artigo Brasil, Colombia y Mexico. Políticas curriculares recientes para la enseñanza de la historia y las ciências sociales en la educación básica y la formación inicial del professorado, com número de DOI: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77023, publicado no periódico Educar em Revista, Curitiba, v. 37, e77023 p. 1-21, 2021, na página 1.  Onde se lia:Paulina Lapatí Escalante Leia-se:Paulina Latapi Escalante 
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-01
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/83528
url https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/83528
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/83528/45034
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2021 Educar em Revista
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2021 Educar em Revista
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFPR
publisher.none.fl_str_mv UFPR
dc.source.none.fl_str_mv Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021
Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021
Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021
1984-0411
0104-4060
reponame:Educar em Revista
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Educar em Revista
collection Educar em Revista
repository.name.fl_str_mv Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br
_version_ 1799711899812626432