Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Menezes, Glauco Gomes de
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educar em Revista
Texto Completo: https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372
Resumo: Relata à pesquisa cujo objetivo é discutir o papel das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) – mais especificamente do Ambiente Pedagógico Colaborativo do Portal Dia-a-dia Educação – nos processos de formação continuada dos professores da Rede Estadual de Educação Básica do Estado do Paraná, a partir da perspectiva que busca re-situar a natureza do trabalho docente e do conhecimento escolar, considerando o professor como um produtor de conhecimento.
id UFPR-4_ca7c106873824b02cb18bd5f2e5794ac
oai_identifier_str oai:revistas.ufpr.br:article/20372
network_acronym_str UFPR-4
network_name_str Educar em Revista
repository_id_str
spelling Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológicoRelata à pesquisa cujo objetivo é discutir o papel das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) – mais especificamente do Ambiente Pedagógico Colaborativo do Portal Dia-a-dia Educação – nos processos de formação continuada dos professores da Rede Estadual de Educação Básica do Estado do Paraná, a partir da perspectiva que busca re-situar a natureza do trabalho docente e do conhecimento escolar, considerando o professor como um produtor de conhecimento.UFPRMenezes, Glauco Gomes de2010-12-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372Educar em Revista; v. 26, n. 38 (2010); p. 333-334Educar em Revista; v. 26, n. 38 (2010); p. 333-334Educar em Revista; v. 26, n. 38 (2010); p. 333-3341984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372/13543https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372/31012info:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-13T18:03:46Zoai:revistas.ufpr.br:article/20372Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2023-09-13T18:03:46Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico
title Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico
spellingShingle Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico
Menezes, Glauco Gomes de
title_short Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico
title_full Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico
title_fullStr Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico
title_full_unstemmed Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico
title_sort Ambiente pedagógico colaborativo do portal dia a dia educação: análise do modelo didático-tecnológico
author Menezes, Glauco Gomes de
author_facet Menezes, Glauco Gomes de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Menezes, Glauco Gomes de
dc.subject.none.fl_str_mv


description Relata à pesquisa cujo objetivo é discutir o papel das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) – mais especificamente do Ambiente Pedagógico Colaborativo do Portal Dia-a-dia Educação – nos processos de formação continuada dos professores da Rede Estadual de Educação Básica do Estado do Paraná, a partir da perspectiva que busca re-situar a natureza do trabalho docente e do conhecimento escolar, considerando o professor como um produtor de conhecimento.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-12-24
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372
url https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372/13543
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/20372/31012
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFPR
publisher.none.fl_str_mv UFPR
dc.source.none.fl_str_mv Educar em Revista; v. 26, n. 38 (2010); p. 333-334
Educar em Revista; v. 26, n. 38 (2010); p. 333-334
Educar em Revista; v. 26, n. 38 (2010); p. 333-334
1984-0411
0104-4060
reponame:Educar em Revista
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Educar em Revista
collection Educar em Revista
repository.name.fl_str_mv Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br
_version_ 1799711901947527168