Expediente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educar em Revista |
Texto Completo: | https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/52224 |
Resumo: | Educar em Revista - n. 64 (2017)Dossiê - Contribuições Atuais da Articulação Psicanálise e Educação para o Campo Educacional. |
id |
UFPR-4_f3c23fc2c9138ea8649d8b520e2715d7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.ufpr.br:article/52224 |
network_acronym_str |
UFPR-4 |
network_name_str |
Educar em Revista |
repository_id_str |
|
spelling |
ExpedienteEducar em Revista - n. 64 (2017)Dossiê - Contribuições Atuais da Articulação Psicanálise e Educação para o Campo Educacional.UFPRRevista, Educar em2017-05-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/52224Educar em Revista; v. 33, n. 64 (2017); p. 1-4Educar em Revista; v. 33, n. 64 (2017); p. 1-4Educar em Revista; v. 33, n. 64 (2017); p. 1-41984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/52224/32171Direitos autorais 2017 Educar em Revistainfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-07-01T20:17:30Zoai:revistas.ufpr.br:article/52224Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2019-07-01T20:17:30Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Expediente |
title |
Expediente |
spellingShingle |
Expediente Revista, Educar em |
title_short |
Expediente |
title_full |
Expediente |
title_fullStr |
Expediente |
title_full_unstemmed |
Expediente |
title_sort |
Expediente |
author |
Revista, Educar em |
author_facet |
Revista, Educar em |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Revista, Educar em |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
description |
Educar em Revista - n. 64 (2017)Dossiê - Contribuições Atuais da Articulação Psicanálise e Educação para o Campo Educacional. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-05-09 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/52224 |
url |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/52224 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/52224/32171 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2017 Educar em Revista info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2017 Educar em Revista |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
dc.source.none.fl_str_mv |
Educar em Revista; v. 33, n. 64 (2017); p. 1-4 Educar em Revista; v. 33, n. 64 (2017); p. 1-4 Educar em Revista; v. 33, n. 64 (2017); p. 1-4 1984-0411 0104-4060 reponame:Educar em Revista instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Educar em Revista |
collection |
Educar em Revista |
repository.name.fl_str_mv |
Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br |
_version_ |
1799711898234519552 |