A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ishii, Robson Akio
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/55617
Resumo: Orientador : Gustavo Abib de Moura
id UFPR_15d5b4235c13c595666b4dc0779cece2
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55617
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Ishii, Robson AkioUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosAbib, Gustavo, 1977-2021-05-13T19:39:39Z2021-05-13T19:39:39Z2017https://hdl.handle.net/1884/55617Orientador : Gustavo Abib de MouraArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosInclui referênciasResumo : Apresenta o modelo de gerenciamento de informação de um comércio online de peças automotivas focada no crescimento de vendas, que se utiliza das informações de forma estratégica para avaliação do mercado através de ferramentas de Business Intelligence para tomada de decisão. O estudo de caso mostra a aplicação dos conceitos na prática, demonstrando os resultados possíveis de serem gerados no dia a dia através dos relatórios.1 arquivo (16 p.) : grafs., tabs.application/pdfComércio eletrônicoProcesso decisórioAutomoveis - PeçasA utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - ROBSON AKIO ISHII.pdfapplication/pdf804385https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55617/1/R%20-%20E%20-%20ROBSON%20AKIO%20ISHII.pdf88846f0902d86aff666c27b649307232MD51open access1884/556172021-05-13 16:39:39.968open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55617Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-05-13T19:39:39Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
title A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
spellingShingle A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
Ishii, Robson Akio
Comércio eletrônico
Processo decisório
Automoveis - Peças
title_short A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
title_full A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
title_fullStr A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
title_full_unstemmed A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
title_sort A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
author Ishii, Robson Akio
author_facet Ishii, Robson Akio
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
dc.contributor.author.fl_str_mv Ishii, Robson Akio
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abib, Gustavo, 1977-
contributor_str_mv Abib, Gustavo, 1977-
dc.subject.por.fl_str_mv Comércio eletrônico
Processo decisório
Automoveis - Peças
topic Comércio eletrônico
Processo decisório
Automoveis - Peças
description Orientador : Gustavo Abib de Moura
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-05-13T19:39:39Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-05-13T19:39:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/55617
url https://hdl.handle.net/1884/55617
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (16 p.) : grafs., tabs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55617/1/R%20-%20E%20-%20ROBSON%20AKIO%20ISHII.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 88846f0902d86aff666c27b649307232
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898754569273344