Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/74955 |
Resumo: | Orientador: Prof. Dr Paulo Henrique Muller Prado |
id |
UFPR_49e799389ac6711d495556af0a307bd7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/74955 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Lobo, Gessica Neli de AlmeidaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-2022-04-11T18:27:39Z2022-04-11T18:27:39Z2021https://hdl.handle.net/1884/74955Orientador: Prof. Dr Paulo Henrique Muller PradoArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo: O mercado de estética está há anos em crescimento e listado como um dos mais promissores. A medida que a tecnologia avança e novas possibilidades, produtos e serviços são apresentados, novos comportamentos do consumidor também são identificados. Por isso, o objetivo desta pesquisa é analisar o comportamento do consumidor em um estúdio de beleza e estética da cidade de Curitiba, a fim de compreender a resposta do consumidor às estratégias utilizadas e suas demandas. Para coletar as informações a serem analisadas, a técnica de observação foi escolhida e aplicada durante um período de quinze dias. Com os resultados, percebeu-se as características do público desse estúdio, bem como, os fatores de maior influência no consumo.1 recurso online : PDF.application/pdfComportamento do consumidorConsumo (Economia)Institutos de belezaAnálise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estéticainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - GESSICA NELI DE ALMEIDA LOBO.pdfapplication/pdf474670https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/74955/1/R%20-%20E%20-%20GESSICA%20NELI%20DE%20ALMEIDA%20LOBO.pdf5f6dbf02c70ad1a13a646b563ad80896MD51open access1884/749552022-04-11 15:27:40.142open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/74955Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082022-04-11T18:27:40Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética |
title |
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética |
spellingShingle |
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética Lobo, Gessica Neli de Almeida Comportamento do consumidor Consumo (Economia) Institutos de beleza |
title_short |
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética |
title_full |
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética |
title_fullStr |
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética |
title_full_unstemmed |
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética |
title_sort |
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética |
author |
Lobo, Gessica Neli de Almeida |
author_facet |
Lobo, Gessica Neli de Almeida |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lobo, Gessica Neli de Almeida |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967- |
contributor_str_mv |
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Consumo (Economia) Institutos de beleza |
topic |
Comportamento do consumidor Consumo (Economia) Institutos de beleza |
description |
Orientador: Prof. Dr Paulo Henrique Muller Prado |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-04-11T18:27:39Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-04-11T18:27:39Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/74955 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/74955 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 recurso online : PDF. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/74955/1/R%20-%20E%20-%20GESSICA%20NELI%20DE%20ALMEIDA%20LOBO.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
5f6dbf02c70ad1a13a646b563ad80896 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898694026592256 |