Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lobo, Gessica Neli de Almeida
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/74955
Resumo: Orientador: Prof. Dr Paulo Henrique Muller Prado
id UFPR_49e799389ac6711d495556af0a307bd7
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/74955
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Lobo, Gessica Neli de AlmeidaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-2022-04-11T18:27:39Z2022-04-11T18:27:39Z2021https://hdl.handle.net/1884/74955Orientador: Prof. Dr Paulo Henrique Muller PradoArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo: O mercado de estética está há anos em crescimento e listado como um dos mais promissores. A medida que a tecnologia avança e novas possibilidades, produtos e serviços são apresentados, novos comportamentos do consumidor também são identificados. Por isso, o objetivo desta pesquisa é analisar o comportamento do consumidor em um estúdio de beleza e estética da cidade de Curitiba, a fim de compreender a resposta do consumidor às estratégias utilizadas e suas demandas. Para coletar as informações a serem analisadas, a técnica de observação foi escolhida e aplicada durante um período de quinze dias. Com os resultados, percebeu-se as características do público desse estúdio, bem como, os fatores de maior influência no consumo.1 recurso online : PDF.application/pdfComportamento do consumidorConsumo (Economia)Institutos de belezaAnálise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estéticainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - GESSICA NELI DE ALMEIDA LOBO.pdfapplication/pdf474670https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/74955/1/R%20-%20E%20-%20GESSICA%20NELI%20DE%20ALMEIDA%20LOBO.pdf5f6dbf02c70ad1a13a646b563ad80896MD51open access1884/749552022-04-11 15:27:40.142open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/74955Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082022-04-11T18:27:40Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
title Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
spellingShingle Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
Lobo, Gessica Neli de Almeida
Comportamento do consumidor
Consumo (Economia)
Institutos de beleza
title_short Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
title_full Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
title_fullStr Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
title_full_unstemmed Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
title_sort Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
author Lobo, Gessica Neli de Almeida
author_facet Lobo, Gessica Neli de Almeida
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.contributor.author.fl_str_mv Lobo, Gessica Neli de Almeida
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-
contributor_str_mv Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Consumo (Economia)
Institutos de beleza
topic Comportamento do consumidor
Consumo (Economia)
Institutos de beleza
description Orientador: Prof. Dr Paulo Henrique Muller Prado
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-04-11T18:27:39Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-04-11T18:27:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/74955
url https://hdl.handle.net/1884/74955
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 recurso online : PDF.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/74955/1/R%20-%20E%20-%20GESSICA%20NELI%20DE%20ALMEIDA%20LOBO.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 5f6dbf02c70ad1a13a646b563ad80896
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898694026592256