O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/58531 |
Resumo: | Orientador : Marcos Wagner da Fonseca |
id |
UFPR_9d8442cd495dc0d13065ef5634a95164 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/58531 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Iano, Wanessa CristineUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosFonseca, Marcos Wagner da, 1969-2021-04-09T17:11:28Z2021-04-09T17:11:28Z2017https://hdl.handle.net/1884/58531Orientador : Marcos Wagner da FonsecaTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosInclui referências30 p.application/pdfMarketing na internetConsumidoresLojasO marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiadainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - WANESSA CRISTINE IANO.pdfapplication/pdf530410https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/58531/1/R%20-%20E%20-%20WANESSA%20CRISTINE%20IANO.pdfb642afd79c48e5368f36437d8b8550f0MD51open access1884/585312021-04-09 14:11:28.759open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/58531Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-04-09T17:11:28Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada |
title |
O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada |
spellingShingle |
O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada Iano, Wanessa Cristine Marketing na internet Consumidores Lojas |
title_short |
O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada |
title_full |
O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada |
title_fullStr |
O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada |
title_full_unstemmed |
O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada |
title_sort |
O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada |
author |
Iano, Wanessa Cristine |
author_facet |
Iano, Wanessa Cristine |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Iano, Wanessa Cristine |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fonseca, Marcos Wagner da, 1969- |
contributor_str_mv |
Fonseca, Marcos Wagner da, 1969- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing na internet Consumidores Lojas |
topic |
Marketing na internet Consumidores Lojas |
description |
Orientador : Marcos Wagner da Fonseca |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-04-09T17:11:28Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-04-09T17:11:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/58531 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/58531 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
30 p. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/58531/1/R%20-%20E%20-%20WANESSA%20CRISTINE%20IANO.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b642afd79c48e5368f36437d8b8550f0 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860404868022272 |