Geração de valor em e-commerce
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/58694 |
Resumo: | Orientador : Márcia Ramos May |
id |
UFPR_9f2b72cded9f0cb933234dc8c082c2ed |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/58694 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Camargo, Vitor Hugo de, 1995-May, Marcia Ramos, 1968-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios2021-10-19T19:55:31Z2021-10-19T19:55:31Z2018https://hdl.handle.net/1884/58694Orientador : Márcia Ramos MayMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosInclui referênciasResumo : O comércio eletrônico gera grande impacto econômico para as organizações que nele atuam. É um ambiente varejista de fácil acesso ao público que permite transações de maneira muito flexível, acesso à informação de forma rápida e comodidade na comparação de ofertas, mas que exige grande competitividade das organizações que o utilizam. Por isso, qualquer fator que gere vantagem competitiva é decisivo no sucesso de uma organização nesse mercado e, este trabalho, demonstra como a geração de valor no modelo de negócios de uma empresa é importante para a elevação dos indicadores econômicos. O trabalho utilizou conceitos já muito estudados, tais como criação de valor, modelo de negócio e desenvolvimento do modelo de negócio. Um estudo de caso foi realizado para analisar na prática a relação dos temas em conjunto, de forma que o trabalho busca demonstrar as etapas para a criação de valor, desenvolvimento de novos processos e geração de competitividade.35 p.application/pdfComércio eletrônicoConcorrênciaGeração de valor em e-commerceinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - VITOR HUGO DE CAMARGO.pdfapplication/pdf1118812https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/58694/1/R%20-%20E%20-%20VITOR%20HUGO%20DE%20CAMARGO.pdf3426ca44fd0367117664daca78755a2eMD51open access1884/586942021-10-19 16:55:31.949open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/58694Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-19T19:55:31Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Geração de valor em e-commerce |
title |
Geração de valor em e-commerce |
spellingShingle |
Geração de valor em e-commerce Camargo, Vitor Hugo de, 1995- Comércio eletrônico Concorrência |
title_short |
Geração de valor em e-commerce |
title_full |
Geração de valor em e-commerce |
title_fullStr |
Geração de valor em e-commerce |
title_full_unstemmed |
Geração de valor em e-commerce |
title_sort |
Geração de valor em e-commerce |
author |
Camargo, Vitor Hugo de, 1995- |
author_facet |
Camargo, Vitor Hugo de, 1995- |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
May, Marcia Ramos, 1968- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Camargo, Vitor Hugo de, 1995- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comércio eletrônico Concorrência |
topic |
Comércio eletrônico Concorrência |
description |
Orientador : Márcia Ramos May |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-19T19:55:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-19T19:55:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/58694 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/58694 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
35 p. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/58694/1/R%20-%20E%20-%20VITOR%20HUGO%20DE%20CAMARGO.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
3426ca44fd0367117664daca78755a2e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860812649791488 |