Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992-
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/64753
Resumo: Orientador : Claudimar Pereira da Veiga.
id UFPR_c47fb36859860d247d953929689831bc
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/64753
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-2021-03-15T17:57:01Z2021-03-15T17:57:01Z2019https://hdl.handle.net/1884/64753Orientador : Claudimar Pereira da Veiga.Trabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : Sabendo que o Brasil é o quinto maior país do mundo tanto em área de território como em número de população, e considerando o ramo da construção civil como um dos setores que mais cresceu na década passada, analisando sérios problemas das rodovias brasileiras para ligação de diversos municípios, vemos que para o progresso de pequenas cidades brasileiras tanto quanto a oportunidade econômica de pequenos empreendedores é de fundamental importância a necessidade da presença de empresas atacadistas distribuidoras para realizar o papel do abastecimento de pequenos munícipios e pequenas empresas do setor do varejo. Entretanto, por mais que exista demanda e a necessidade da existência dessa cadeia de mercado, é fundamental o entendimento dos clientes e fatores que influência na recompra e na fidelização dos mesmos.34 p.application/pdfClientes - FidelizaçãoComércio eletrônicoComercio atacadistaPrograma de fidelização de clientes no canal de marketing atacadistainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - GABRIEL AUGUSTO GROCHOCKI RESENDE.pdfapplication/pdf358522https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/64753/1/R%20-%20E%20-%20GABRIEL%20AUGUSTO%20GROCHOCKI%20RESENDE.pdf49a82e46c6cd47c504b3fd2a1d2910f8MD51open access1884/647532021-03-15 14:57:02.009open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/64753Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-03-15T17:57:02Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
title Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
spellingShingle Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992-
Clientes - Fidelização
Comércio eletrônico
Comercio atacadista
title_short Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
title_full Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
title_fullStr Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
title_full_unstemmed Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
title_sort Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
author Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992-
author_facet Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992-
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.contributor.author.fl_str_mv Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992-
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Veiga, Claudimar Pereira da, 1971-
contributor_str_mv Veiga, Claudimar Pereira da, 1971-
dc.subject.por.fl_str_mv Clientes - Fidelização
Comércio eletrônico
Comercio atacadista
topic Clientes - Fidelização
Comércio eletrônico
Comercio atacadista
description Orientador : Claudimar Pereira da Veiga.
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-03-15T17:57:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-03-15T17:57:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/64753
url https://hdl.handle.net/1884/64753
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 34 p.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/64753/1/R%20-%20E%20-%20GABRIEL%20AUGUSTO%20GROCHOCKI%20RESENDE.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 49a82e46c6cd47c504b3fd2a1d2910f8
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860305200873472