Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/64753 |
Resumo: | Orientador : Claudimar Pereira da Veiga. |
id |
UFPR_c47fb36859860d247d953929689831bc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/64753 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-2021-03-15T17:57:01Z2021-03-15T17:57:01Z2019https://hdl.handle.net/1884/64753Orientador : Claudimar Pereira da Veiga.Trabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : Sabendo que o Brasil é o quinto maior país do mundo tanto em área de território como em número de população, e considerando o ramo da construção civil como um dos setores que mais cresceu na década passada, analisando sérios problemas das rodovias brasileiras para ligação de diversos municípios, vemos que para o progresso de pequenas cidades brasileiras tanto quanto a oportunidade econômica de pequenos empreendedores é de fundamental importância a necessidade da presença de empresas atacadistas distribuidoras para realizar o papel do abastecimento de pequenos munícipios e pequenas empresas do setor do varejo. Entretanto, por mais que exista demanda e a necessidade da existência dessa cadeia de mercado, é fundamental o entendimento dos clientes e fatores que influência na recompra e na fidelização dos mesmos.34 p.application/pdfClientes - FidelizaçãoComércio eletrônicoComercio atacadistaPrograma de fidelização de clientes no canal de marketing atacadistainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - GABRIEL AUGUSTO GROCHOCKI RESENDE.pdfapplication/pdf358522https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/64753/1/R%20-%20E%20-%20GABRIEL%20AUGUSTO%20GROCHOCKI%20RESENDE.pdf49a82e46c6cd47c504b3fd2a1d2910f8MD51open access1884/647532021-03-15 14:57:02.009open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/64753Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-03-15T17:57:02Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista |
title |
Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista |
spellingShingle |
Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992- Clientes - Fidelização Comércio eletrônico Comercio atacadista |
title_short |
Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista |
title_full |
Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista |
title_fullStr |
Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista |
title_full_unstemmed |
Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista |
title_sort |
Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista |
author |
Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992- |
author_facet |
Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992- |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Resende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992- |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Veiga, Claudimar Pereira da, 1971- |
contributor_str_mv |
Veiga, Claudimar Pereira da, 1971- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Clientes - Fidelização Comércio eletrônico Comercio atacadista |
topic |
Clientes - Fidelização Comércio eletrônico Comercio atacadista |
description |
Orientador : Claudimar Pereira da Veiga. |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-03-15T17:57:01Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-03-15T17:57:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/64753 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/64753 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
34 p. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/64753/1/R%20-%20E%20-%20GABRIEL%20AUGUSTO%20GROCHOCKI%20RESENDE.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
49a82e46c6cd47c504b3fd2a1d2910f8 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898696020983808 |