Barbugiani, L. H. S. (2015). O caso Domino’s: Como manter o valor de uma marca com um projeto preventivo de endomarketing para evitar os reflexos negativos da conduta dos colaboradores na imagem da empresa.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarbugiani, Luiz Henrique Sormani. O Caso Domino’s: Como Manter O Valor De Uma Marca Com Um Projeto Preventivo De Endomarketing Para Evitar Os Reflexos Negativos Da Conduta Dos Colaboradores Na Imagem Da Empresa. 2015.
Referência de acordo com a norma MLABarbugiani, Luiz Henrique Sormani. O Caso Domino’s: Como Manter O Valor De Uma Marca Com Um Projeto Preventivo De Endomarketing Para Evitar Os Reflexos Negativos Da Conduta Dos Colaboradores Na Imagem Da Empresa. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.