Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kindlein, Cheila
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/68157
Resumo: Orientador : Gustavo Abib
id UFPR_f8a78dde5c4a6651a801c654125b3c0e
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/68157
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Kindlein, CheilaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de CréditoAbib, Gustavo, 1977-2020-08-14T17:34:17Z2020-08-14T17:34:17Z2019https://hdl.handle.net/1884/68157Orientador : Gustavo AbibTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Banking para Cooperativas de CréditoInclui referênciasResumo :O presente trabalho teve como objeto de estudo a cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná. O principal objetivo foi a identificação dos canais de comunicação mais utilizados de acordo com os perfis dos cooperados para poder trabalhar com uma comunicação mais direcionada e assertiva. Para isso, realizou uma pesquisa com questões que apresentaram as principais características de perfil, canais de comunicação mais utilizados, hábitos de mídias e também a percepção atual de cooperados em relação a comunicação da Uniprime. Para Sissors e Bumba (2001), as pessoas são movidas por necessidades ou desejos. O que o público normalmente quer da mídia é entretenimento ou informação. Portanto, as mídias que as pessoas escolhem estão diretamente relacionadas à expectativa de encontrarem os assuntos que satisfaçam seus interesses. Cooperativa é uma instituição que difere de todas as demais e percebendo a necessidade de tornar públicas suas qualidades, as cooperativas estão maximizando a importância do marketing investindo em novas estratégias de comunicação e de marketing.1 arquivo (49 p.) : il. color., grafs.application/pdfCooperativas de créditoComunicação nas organizaçõesMarketingIdentificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paranáinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CHEILA KINDLEIN.pdfapplication/pdf30082238https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/68157/1/R%20-%20E%20-%20CHEILA%20KINDLEIN.pdf5ede09622580b301a0f98b9b7826d809MD51open access1884/681572020-08-14 14:34:18.074open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/68157Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082020-08-14T17:34:18Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná
title Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná
spellingShingle Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná
Kindlein, Cheila
Cooperativas de crédito
Comunicação nas organizações
Marketing
title_short Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná
title_full Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná
title_fullStr Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná
title_full_unstemmed Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná
title_sort Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná
author Kindlein, Cheila
author_facet Kindlein, Cheila
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito
dc.contributor.author.fl_str_mv Kindlein, Cheila
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abib, Gustavo, 1977-
contributor_str_mv Abib, Gustavo, 1977-
dc.subject.por.fl_str_mv Cooperativas de crédito
Comunicação nas organizações
Marketing
topic Cooperativas de crédito
Comunicação nas organizações
Marketing
description Orientador : Gustavo Abib
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-08-14T17:34:17Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-08-14T17:34:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/68157
url https://hdl.handle.net/1884/68157
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (49 p.) : il. color., grafs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/68157/1/R%20-%20E%20-%20CHEILA%20KINDLEIN.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 5ede09622580b301a0f98b9b7826d809
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898785503313920