Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Capítulo de livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/234687 |
id |
UFRGS-2_159af9d406d197bf9a9e42ebf748f048 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/234687 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Rosa, MaurícioPinheiro, Rosana PiovesanSchuster, Paula Etiele Sarmento2022-02-01T04:29:08Z2021http://hdl.handle.net/10183/234687001136364application/pdfporContextos formativos de professores que ensinam matemática [recurso eletrônico]. São Paulo : Pimenta Cultural, 2021. p. [109]-141Formação de professoresNovas tecnologiasEnsino de matemáticaCyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemáticainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001136364.pdf.txt001136364.pdf.txtExtracted Texttext/plain65468http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/234687/2/001136364.pdf.txtdad162b74e3d4adb58a28c9649c780d4MD52ORIGINAL001136364.pdfCapítulo 5application/pdf4744605http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/234687/1/001136364.pdf68edf67743001345de6adfaff0fddd84MD5110183/2346872022-02-22 05:01:28.668567oai:www.lume.ufrgs.br:10183/234687Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2022-02-22T08:01:28Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática |
title |
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática |
spellingShingle |
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática Rosa, Maurício Formação de professores Novas tecnologias Ensino de matemática |
title_short |
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática |
title_full |
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática |
title_fullStr |
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática |
title_full_unstemmed |
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática |
title_sort |
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática |
author |
Rosa, Maurício |
author_facet |
Rosa, Maurício Pinheiro, Rosana Piovesan Schuster, Paula Etiele Sarmento |
author_role |
author |
author2 |
Pinheiro, Rosana Piovesan Schuster, Paula Etiele Sarmento |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rosa, Maurício Pinheiro, Rosana Piovesan Schuster, Paula Etiele Sarmento |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Formação de professores Novas tecnologias Ensino de matemática |
topic |
Formação de professores Novas tecnologias Ensino de matemática |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-02-01T04:29:08Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bookPart |
format |
bookPart |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/234687 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001136364 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/234687 |
identifier_str_mv |
001136364 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Contextos formativos de professores que ensinam matemática [recurso eletrônico]. São Paulo : Pimenta Cultural, 2021. p. [109]-141 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/234687/2/001136364.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/234687/1/001136364.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
dad162b74e3d4adb58a28c9649c780d4 68edf67743001345de6adfaff0fddd84 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
lume@ufrgs.br |
_version_ |
1817725127842856960 |