Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Maurício
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Pinheiro, Rosana Piovesan, Schuster, Paula Etiele Sarmento
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/234687
id UFRGS-2_159af9d406d197bf9a9e42ebf748f048
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/234687
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Rosa, MaurícioPinheiro, Rosana PiovesanSchuster, Paula Etiele Sarmento2022-02-01T04:29:08Z2021http://hdl.handle.net/10183/234687001136364application/pdfporContextos formativos de professores que ensinam matemática [recurso eletrônico]. São Paulo : Pimenta Cultural, 2021. p. [109]-141Formação de professoresNovas tecnologiasEnsino de matemáticaCyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemáticainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001136364.pdf.txt001136364.pdf.txtExtracted Texttext/plain65468http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/234687/2/001136364.pdf.txtdad162b74e3d4adb58a28c9649c780d4MD52ORIGINAL001136364.pdfCapítulo 5application/pdf4744605http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/234687/1/001136364.pdf68edf67743001345de6adfaff0fddd84MD5110183/2346872022-02-22 05:01:28.668567oai:www.lume.ufrgs.br:10183/234687Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2022-02-22T08:01:28Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
title Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
spellingShingle Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
Rosa, Maurício
Formação de professores
Novas tecnologias
Ensino de matemática
title_short Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
title_full Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
title_fullStr Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
title_full_unstemmed Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
title_sort Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
author Rosa, Maurício
author_facet Rosa, Maurício
Pinheiro, Rosana Piovesan
Schuster, Paula Etiele Sarmento
author_role author
author2 Pinheiro, Rosana Piovesan
Schuster, Paula Etiele Sarmento
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Maurício
Pinheiro, Rosana Piovesan
Schuster, Paula Etiele Sarmento
dc.subject.por.fl_str_mv Formação de professores
Novas tecnologias
Ensino de matemática
topic Formação de professores
Novas tecnologias
Ensino de matemática
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-02-01T04:29:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/234687
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001136364
url http://hdl.handle.net/10183/234687
identifier_str_mv 001136364
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Contextos formativos de professores que ensinam matemática [recurso eletrônico]. São Paulo : Pimenta Cultural, 2021. p. [109]-141
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/234687/2/001136364.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/234687/1/001136364.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv dad162b74e3d4adb58a28c9649c780d4
68edf67743001345de6adfaff0fddd84
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv lume@ufrgs.br
_version_ 1817725127842856960