Editorial [Revista BELT]
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/187702 |
id |
UFRGS-2_4290dad3fe626baa06749e9ce4aac679 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/187702 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Mottin, Lívia PrettoSarmento, Simone2019-01-12T04:22:25Z20102178-3640http://hdl.handle.net/10183/187702000794116application/pdfporBELT : Brazilian English Language Teaching Journal. Porto Alegre. Vol. 1, n. 2 (2010), p. 79-82Língua inglesaEstudo e ensinoEditorial [Revista BELT]info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000794116.pdf.txt000794116.pdf.txtExtracted Texttext/plain6496http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/187702/2/000794116.pdf.txt88b09cb93a35ceb9e71c89558517746aMD52ORIGINAL000794116.pdfTexto completoapplication/pdf91135http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/187702/1/000794116.pdfc49f5d63458a05340223c180061ae1d4MD5110183/1877022019-01-13 04:08:23.45142oai:www.lume.ufrgs.br:10183/187702Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2019-01-13T06:08:23Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Editorial [Revista BELT] |
title |
Editorial [Revista BELT] |
spellingShingle |
Editorial [Revista BELT] Mottin, Lívia Pretto Língua inglesa Estudo e ensino |
title_short |
Editorial [Revista BELT] |
title_full |
Editorial [Revista BELT] |
title_fullStr |
Editorial [Revista BELT] |
title_full_unstemmed |
Editorial [Revista BELT] |
title_sort |
Editorial [Revista BELT] |
author |
Mottin, Lívia Pretto |
author_facet |
Mottin, Lívia Pretto Sarmento, Simone |
author_role |
author |
author2 |
Sarmento, Simone |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mottin, Lívia Pretto Sarmento, Simone |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Língua inglesa Estudo e ensino |
topic |
Língua inglesa Estudo e ensino |
publishDate |
2010 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-01-12T04:22:25Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/187702 |
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv |
2178-3640 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000794116 |
identifier_str_mv |
2178-3640 000794116 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/187702 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
BELT : Brazilian English Language Teaching Journal. Porto Alegre. Vol. 1, n. 2 (2010), p. 79-82 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/187702/2/000794116.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/187702/1/000794116.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
88b09cb93a35ceb9e71c89558517746a c49f5d63458a05340223c180061ae1d4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224959704432640 |