A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jelinek, Karin Ritter
Data de Publicação: 1999
Outros Autores: Krahe, Elizabeth Diefenthaeler
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/85599
Resumo: 166
id UFRGS-2_4e783a0b8d44c93d758e5458debb73a8
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/85599
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Jelinek, Karin RitterKrahe, Elizabeth DiefenthaelerSalão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).2014-01-15T01:55:46Z1999http://hdl.handle.net/10183/85599000247779application/pdfporSalão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.Ensino e Aprendizagem IICiências humanasProfessorFormaçãoCurrículoEnsino médioBrasilChileA estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chileinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion166info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000247779.pdf.txt000247779.pdf.txtExtracted Texttext/plain1309http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/85599/2/000247779.pdf.txtab373d8905f21d112dec9c1eefc7536aMD52ORIGINAL000247779.pdf000247779.pdfResumoapplication/pdf30891http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/85599/1/000247779.pdf78bbe8de0b96bd4a7b82e60151b30724MD51THUMBNAIL000247779.pdf.jpg000247779.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg989http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/85599/3/000247779.pdf.jpg5f8d1bd9e5ac6e52131d6dac5cb8d99bMD5310183/855992018-10-22 08:47:21.376oai:www.lume.ufrgs.br:10183/85599Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-22T11:47:21Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
title A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
spellingShingle A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
Jelinek, Karin Ritter
Ciências humanas
Professor
Formação
Currículo
Ensino médio
Brasil
Chile
Ensino e Aprendizagem II
title_short A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
title_full A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
title_fullStr A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
title_full_unstemmed A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
title_sort A estrutura curricular na formação de professores para o ensino médio : um estudo de caso comparativo : UFRGS, POA, Brasil e UMCE, Santiago, Chile
author Jelinek, Karin Ritter
author_facet Jelinek, Karin Ritter
Krahe, Elizabeth Diefenthaeler
author_role author
author2 Krahe, Elizabeth Diefenthaeler
author2_role author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Salão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
dc.contributor.author.fl_str_mv Jelinek, Karin Ritter
Krahe, Elizabeth Diefenthaeler
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ciências humanas
topic Ciências humanas
Professor
Formação
Currículo
Ensino médio
Brasil
Chile
Ensino e Aprendizagem II
dc.subject.por.fl_str_mv Professor
Formação
Currículo
Ensino médio
Brasil
Chile
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv Ensino e Aprendizagem II
description 166
publishDate 1999
dc.date.issued.fl_str_mv 1999
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-01-15T01:55:46Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/85599
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000247779
url http://hdl.handle.net/10183/85599
identifier_str_mv 000247779
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/85599/2/000247779.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/85599/1/000247779.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/85599/3/000247779.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv ab373d8905f21d112dec9c1eefc7536a
78bbe8de0b96bd4a7b82e60151b30724
5f8d1bd9e5ac6e52131d6dac5cb8d99b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447525073616896