Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/213673 |
id |
UFRGS-2_54ae563dbd760680b5f190b8c8327f65 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/213673 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Rodrigues, André IribureCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. : Joinville - SC)2020-09-23T04:03:01Z2018http://hdl.handle.net/10183/213673001116511application/pdfporCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. 02-09 : Joinville, SC). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2018.Estudos de gêneroPublicidadeParte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileirainfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001116511.pdf.txt001116511.pdf.txtExtracted Texttext/plain35111http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/213673/2/001116511.pdf.txt24b4bf58e5adee8d6d7d089e46f16421MD52ORIGINAL001116511.pdfTexto completoapplication/pdf685830http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/213673/1/001116511.pdfd9c54aa75cc50b24ceeaae879cf4cab0MD5110183/2136732020-09-24 04:00:07.589934oai:www.lume.ufrgs.br:10183/213673Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2020-09-24T07:00:07Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira |
title |
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira |
spellingShingle |
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira Rodrigues, André Iribure Estudos de gênero Publicidade |
title_short |
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira |
title_full |
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira |
title_fullStr |
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira |
title_full_unstemmed |
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira |
title_sort |
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira |
author |
Rodrigues, André Iribure |
author_facet |
Rodrigues, André Iribure |
author_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. : Joinville - SC) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, André Iribure |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Estudos de gênero Publicidade |
topic |
Estudos de gênero Publicidade |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-09-23T04:03:01Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/213673 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001116511 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/213673 |
identifier_str_mv |
001116511 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. 02-09 : Joinville, SC). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2018. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/213673/2/001116511.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/213673/1/001116511.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
24b4bf58e5adee8d6d7d089e46f16421 d9c54aa75cc50b24ceeaae879cf4cab0 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
lume@ufrgs.br |
_version_ |
1817725077167276032 |