Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, André Iribure
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/213673
id UFRGS-2_54ae563dbd760680b5f190b8c8327f65
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/213673
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Rodrigues, André IribureCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. : Joinville - SC)2020-09-23T04:03:01Z2018http://hdl.handle.net/10183/213673001116511application/pdfporCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. 02-09 : Joinville, SC). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2018.Estudos de gêneroPublicidadeParte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileirainfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001116511.pdf.txt001116511.pdf.txtExtracted Texttext/plain35111http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/213673/2/001116511.pdf.txt24b4bf58e5adee8d6d7d089e46f16421MD52ORIGINAL001116511.pdfTexto completoapplication/pdf685830http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/213673/1/001116511.pdfd9c54aa75cc50b24ceeaae879cf4cab0MD5110183/2136732020-09-24 04:00:07.589934oai:www.lume.ufrgs.br:10183/213673Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2020-09-24T07:00:07Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
title Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
spellingShingle Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
Rodrigues, André Iribure
Estudos de gênero
Publicidade
title_short Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
title_full Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
title_fullStr Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
title_full_unstemmed Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
title_sort Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
author Rodrigues, André Iribure
author_facet Rodrigues, André Iribure
author_role author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. : Joinville - SC)
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, André Iribure
dc.subject.por.fl_str_mv Estudos de gênero
Publicidade
topic Estudos de gênero
Publicidade
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-09-23T04:03:01Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/213673
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001116511
url http://hdl.handle.net/10183/213673
identifier_str_mv 001116511
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (41. : 2018 set. 02-09 : Joinville, SC). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2018.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/213673/2/001116511.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/213673/1/001116511.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 24b4bf58e5adee8d6d7d089e46f16421
d9c54aa75cc50b24ceeaae879cf4cab0
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv lume@ufrgs.br
_version_ 1817725077167276032