Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Domingues, Alexandra
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Franco, Sérgio Roberto Kieling
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/214656
id UFRGS-2_89148274af4452ba981070ef8122c915
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/214656
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Domingues, AlexandraFranco, Sérgio Roberto Kieling2020-11-05T04:07:21Z2019http://hdl.handle.net/10183/214656001116067application/pdfporAnais do 2º Seminário Nacional Redefinições das Fronteiras Entre o Público e o Privado : implicações para a democratização da educação.Porto Alegre : UFRGS, 2019.Precarização do trabalhoFormação de professoresEnsino a distânciaComplemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docenteinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001116067.pdf.txt001116067.pdf.txtExtracted Texttext/plain10829http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/214656/2/001116067.pdf.txt602a3d7f94b43aec6bd1051a228eca48MD52ORIGINAL001116067.pdfTexto completoapplication/pdf258925http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/214656/1/001116067.pdf094b33c780146df2d9e1ba0990333188MD5110183/2146562021-12-06 05:37:15.7271oai:www.lume.ufrgs.br:10183/214656Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-12-06T07:37:15Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente
title Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente
spellingShingle Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente
Domingues, Alexandra
Precarização do trabalho
Formação de professores
Ensino a distância
title_short Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente
title_full Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente
title_fullStr Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente
title_full_unstemmed Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente
title_sort Complemente sua renda sendo um professor? como as segundas licenciaturas na modalidade a distância, ofertadas pelo setor privado, podem contribuir com a naturalização da precarização da profissão docente
author Domingues, Alexandra
author_facet Domingues, Alexandra
Franco, Sérgio Roberto Kieling
author_role author
author2 Franco, Sérgio Roberto Kieling
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Domingues, Alexandra
Franco, Sérgio Roberto Kieling
dc.subject.por.fl_str_mv Precarização do trabalho
Formação de professores
Ensino a distância
topic Precarização do trabalho
Formação de professores
Ensino a distância
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-11-05T04:07:21Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/214656
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001116067
url http://hdl.handle.net/10183/214656
identifier_str_mv 001116067
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do 2º Seminário Nacional Redefinições das Fronteiras Entre o Público e o Privado : implicações para a democratização da educação.Porto Alegre : UFRGS, 2019.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/214656/2/001116067.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/214656/1/001116067.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 602a3d7f94b43aec6bd1051a228eca48
094b33c780146df2d9e1ba0990333188
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225000549613568