Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/181044 |
Resumo: | Resumo não disponível. |
id |
UFRGS-2_a91181a4415714c558731c5d2b6bfb9c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/181044 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Casal, MayconAraujo, Ives Solano2018-08-16T02:38:30Z2018http://hdl.handle.net/10183/181044001073864Resumo não disponível.application/pdfporEnsino e aprendizagemRelação professor-alunoMétodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobéinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de FísicaPorto Alegre, BR-RS2018Física: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL001073864.pdfTexto completoapplication/pdf8707468http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/1/001073864.pdfd446dd10567a11d923d7e13aefd5e382MD51TEXT001073864.pdf.txt001073864.pdf.txtExtracted Texttext/plain287780http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/2/001073864.pdf.txta91fd7b66c006960f614017f91d2601eMD52THUMBNAIL001073864.pdf.jpg001073864.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1042http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/3/001073864.pdf.jpg4eb7993a9e7ea3b58c75338d27882f07MD5310183/1810442018-10-05 07:38:57.726oai:www.lume.ufrgs.br:10183/181044Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-05T10:38:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé |
title |
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé |
spellingShingle |
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé Casal, Maycon Ensino e aprendizagem Relação professor-aluno |
title_short |
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé |
title_full |
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé |
title_fullStr |
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé |
title_full_unstemmed |
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé |
title_sort |
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé |
author |
Casal, Maycon |
author_facet |
Casal, Maycon |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Casal, Maycon |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Araujo, Ives Solano |
contributor_str_mv |
Araujo, Ives Solano |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino e aprendizagem Relação professor-aluno |
topic |
Ensino e aprendizagem Relação professor-aluno |
description |
Resumo não disponível. |
publishDate |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-16T02:38:30Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/181044 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001073864 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/181044 |
identifier_str_mv |
001073864 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/1/001073864.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/2/001073864.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/3/001073864.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d446dd10567a11d923d7e13aefd5e382 a91fd7b66c006960f614017f91d2601e 4eb7993a9e7ea3b58c75338d27882f07 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798486899411648512 |