Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Casal, Maycon
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/181044
Resumo: Resumo não disponível.
id UFRGS-2_a91181a4415714c558731c5d2b6bfb9c
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/181044
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Casal, MayconAraujo, Ives Solano2018-08-16T02:38:30Z2018http://hdl.handle.net/10183/181044001073864Resumo não disponível.application/pdfporEnsino e aprendizagemRelação professor-alunoMétodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobéinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de FísicaPorto Alegre, BR-RS2018Física: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL001073864.pdfTexto completoapplication/pdf8707468http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/1/001073864.pdfd446dd10567a11d923d7e13aefd5e382MD51TEXT001073864.pdf.txt001073864.pdf.txtExtracted Texttext/plain287780http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/2/001073864.pdf.txta91fd7b66c006960f614017f91d2601eMD52THUMBNAIL001073864.pdf.jpg001073864.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1042http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/3/001073864.pdf.jpg4eb7993a9e7ea3b58c75338d27882f07MD5310183/1810442018-10-05 07:38:57.726oai:www.lume.ufrgs.br:10183/181044Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-05T10:38:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
title Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
spellingShingle Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
Casal, Maycon
Ensino e aprendizagem
Relação professor-aluno
title_short Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
title_full Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
title_fullStr Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
title_full_unstemmed Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
title_sort Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
author Casal, Maycon
author_facet Casal, Maycon
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Casal, Maycon
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Araujo, Ives Solano
contributor_str_mv Araujo, Ives Solano
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino e aprendizagem
Relação professor-aluno
topic Ensino e aprendizagem
Relação professor-aluno
description Resumo não disponível.
publishDate 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-16T02:38:30Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/181044
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001073864
url http://hdl.handle.net/10183/181044
identifier_str_mv 001073864
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/1/001073864.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/2/001073864.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/181044/3/001073864.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv d446dd10567a11d923d7e13aefd5e382
a91fd7b66c006960f614017f91d2601e
4eb7993a9e7ea3b58c75338d27882f07
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798486899411648512