Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/265568
Resumo: Resumo não disponível
id UFRGS-2_ac2ec8e128251b59850255ca9b9dbb05
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/265568
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra deAraujo, Ives Solano2023-10-03T03:35:25Z2023http://hdl.handle.net/10183/265568001177482Resumo não disponívelapplication/pdfporEnsino e aprendizagemTeoria da aprendizagemOndulatóriaOndulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de FísicaPorto Alegre, BR-RS2023Física: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001177482.pdf.txt001177482.pdf.txtExtracted Texttext/plain327956http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/265568/2/001177482.pdf.txt64120d4861cb92391db695cf34bb7443MD52ORIGINAL001177482.pdfTexto completoapplication/pdf3040678http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/265568/1/001177482.pdfcc8a6d700969a16fc1c8c6545315546dMD5110183/2655682024-07-14 06:32:11.33552oai:www.lume.ufrgs.br:10183/265568Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-07-14T09:32:11Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
title Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
spellingShingle Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de
Ensino e aprendizagem
Teoria da aprendizagem
Ondulatória
title_short Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
title_full Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
title_fullStr Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
title_full_unstemmed Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
title_sort Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
author Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de
author_facet Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Araujo, Ives Solano
contributor_str_mv Araujo, Ives Solano
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino e aprendizagem
Teoria da aprendizagem
Ondulatória
topic Ensino e aprendizagem
Teoria da aprendizagem
Ondulatória
description Resumo não disponível
publishDate 2023
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-10-03T03:35:25Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2023
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/265568
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001177482
url http://hdl.handle.net/10183/265568
identifier_str_mv 001177482
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/265568/2/001177482.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/265568/1/001177482.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 64120d4861cb92391db695cf34bb7443
cc8a6d700969a16fc1c8c6545315546d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447348807991296