Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/265568 |
Resumo: | Resumo não disponível |
id |
UFRGS-2_ac2ec8e128251b59850255ca9b9dbb05 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/265568 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra deAraujo, Ives Solano2023-10-03T03:35:25Z2023http://hdl.handle.net/10183/265568001177482Resumo não disponívelapplication/pdfporEnsino e aprendizagemTeoria da aprendizagemOndulatóriaOndulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de FísicaPorto Alegre, BR-RS2023Física: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001177482.pdf.txt001177482.pdf.txtExtracted Texttext/plain327956http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/265568/2/001177482.pdf.txt64120d4861cb92391db695cf34bb7443MD52ORIGINAL001177482.pdfTexto completoapplication/pdf3040678http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/265568/1/001177482.pdfcc8a6d700969a16fc1c8c6545315546dMD5110183/2655682024-07-14 06:32:11.33552oai:www.lume.ufrgs.br:10183/265568Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-07-14T09:32:11Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. |
title |
Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. |
spellingShingle |
Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de Ensino e aprendizagem Teoria da aprendizagem Ondulatória |
title_short |
Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. |
title_full |
Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. |
title_fullStr |
Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. |
title_full_unstemmed |
Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. |
title_sort |
Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. |
author |
Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de |
author_facet |
Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Araujo, Ives Solano |
contributor_str_mv |
Araujo, Ives Solano |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino e aprendizagem Teoria da aprendizagem Ondulatória |
topic |
Ensino e aprendizagem Teoria da aprendizagem Ondulatória |
description |
Resumo não disponível |
publishDate |
2023 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-10-03T03:35:25Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2023 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/265568 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001177482 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/265568 |
identifier_str_mv |
001177482 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/265568/2/001177482.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/265568/1/001177482.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
64120d4861cb92391db695cf34bb7443 cc8a6d700969a16fc1c8c6545315546d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447348807991296 |