Análise de faixas segregadas para ônibus no continente americano
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/65653 |
Resumo: | Este trabalho apresenta análises realizadas em faixas segregadas de ônibus existentes na América. Foram usadas trinta e quatro variáveis para analisar as cento e seis faixas segregadas abordadas. O estudo visa usar as características físicas e operacionais para permitir a identificação de tendências atreladas aos dados. A metodologia adotada no estudo foi divida em três etapas: a primeira delas uma pesquisa bibliográfica; a segunda a coleta informação e; a terceira as análises buscando inferir informações e tendências do modal ônibus. As principais contribuições deste trabalho são a identificação de tendências atreladas ao crescimento das faixas segregadas. |
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Silva, Cristina Albuquerque Moreira daLindau, Luis Antonio2013-01-30T01:39:04Z2012http://hdl.handle.net/10183/65653000857890Este trabalho apresenta análises realizadas em faixas segregadas de ônibus existentes na América. Foram usadas trinta e quatro variáveis para analisar as cento e seis faixas segregadas abordadas. O estudo visa usar as características físicas e operacionais para permitir a identificação de tendências atreladas aos dados. A metodologia adotada no estudo foi divida em três etapas: a primeira delas uma pesquisa bibliográfica; a segunda a coleta informação e; a terceira as análises buscando inferir informações e tendências do modal ônibus. As principais contribuições deste trabalho são a identificação de tendências atreladas ao crescimento das faixas segregadas.This paper presents analysis of existing segregated bus lanes in America. Thirty-four variables were used to analyze one hundred and six segregated bus lanes. The study aims to use the physical and operational characteristics to identify trends in the data. The methodology adopted in this study was divided in three steps: the first one was a literature research; the second was the data collection and; the third was analysis of the information seeking to infer information about the. The main contributions of this paper are the identification of trends linked to the growth of segregated bus lanes.application/pdfporEngenharia de produçãoAnálise de faixas segregadas para ônibus no continente americanoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de EngenhariaPorto Alegre, BR-RS2012Engenharia de Produçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000857890.pdf000857890.pdfTexto completoapplication/pdf269465http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/65653/1/000857890.pdf688eb95b05af776ce35f179cc0b1bf58MD51TEXT000857890.pdf.txt000857890.pdf.txtExtracted Texttext/plain37388http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/65653/2/000857890.pdf.txt80579ebe7d5d42163fe14a49d58b19c1MD52THUMBNAIL000857890.pdf.jpg000857890.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1670http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/65653/3/000857890.pdf.jpg286c6b2263b49058d8efcf10018e1095MD5310183/656532018-10-16 09:32:19.002oai:www.lume.ufrgs.br:10183/65653Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-16T12:32:19Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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