Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/39809 |
Resumo: | 293 |
id |
UFRGS-2_c874f7ad81c0e8a293c5e69ec22e67a7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/39809 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Botene, Daisy Zanchi de AbreuKrahe, Elizabeth DiefenthaelerLuiz, Kaline da SilvaSalão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS).Motta, Maria da Graça Corso da2012-05-03T01:24:00Z2003http://hdl.handle.net/10183/39809000399318application/pdfporSalão de Iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003.Formação e Atualização de Professores ICiências humanasUniversidade Federal do Rio Grande do Sul. Projeto Institucional de Formação de Professores.Reforma curricularLicenciaturaProfessorFormaçãoAvaliaçãoPercepções e perspectivas frente às novas diretrizes curricularesinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion293info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000399318.pdf000399318.pdfResumoapplication/pdf12063http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39809/1/000399318.pdf591d080a0a55413560295ed04f203ca7MD51TEXT000399318.pdf.txt000399318.pdf.txtExtracted Texttext/plain1998http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39809/2/000399318.pdf.txt490dc1ed621b53ce716d3f0efcc24290MD52THUMBNAIL000399318.pdf.jpg000399318.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1221http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39809/3/000399318.pdf.jpg0735fb1ce5ec8049cd27396a1fb6b5baMD5310183/398092018-10-09 08:10:15.717oai:www.lume.ufrgs.br:10183/39809Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-09T11:10:15Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares |
title |
Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares |
spellingShingle |
Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares Botene, Daisy Zanchi de Abreu Ciências humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Projeto Institucional de Formação de Professores. Reforma curricular Licenciatura Professor Formação Avaliação Formação e Atualização de Professores I |
title_short |
Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares |
title_full |
Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares |
title_fullStr |
Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares |
title_full_unstemmed |
Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares |
title_sort |
Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares |
author |
Botene, Daisy Zanchi de Abreu |
author_facet |
Botene, Daisy Zanchi de Abreu Krahe, Elizabeth Diefenthaeler Luiz, Kaline da Silva |
author_role |
author |
author2 |
Krahe, Elizabeth Diefenthaeler Luiz, Kaline da Silva |
author2_role |
author author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS). |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Botene, Daisy Zanchi de Abreu Krahe, Elizabeth Diefenthaeler Luiz, Kaline da Silva |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Motta, Maria da Graça Corso da |
contributor_str_mv |
Motta, Maria da Graça Corso da |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ciências humanas |
topic |
Ciências humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Projeto Institucional de Formação de Professores. Reforma curricular Licenciatura Professor Formação Avaliação Formação e Atualização de Professores I |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Projeto Institucional de Formação de Professores. Reforma curricular Licenciatura Professor Formação Avaliação |
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv |
Formação e Atualização de Professores I |
description |
293 |
publishDate |
2003 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2003 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-05-03T01:24:00Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/39809 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000399318 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/39809 |
identifier_str_mv |
000399318 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de Iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39809/1/000399318.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39809/2/000399318.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/39809/3/000399318.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
591d080a0a55413560295ed04f203ca7 490dc1ed621b53ce716d3f0efcc24290 0735fb1ce5ec8049cd27396a1fb6b5ba |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447456078364672 |