Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fioreze, Leandra Anversa
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Barone, Dante Augusto Couto, Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/22897
id UFRGS-2_c99d60b12ca126ccbf9fafdc63330f3e
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22897
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Fioreze, Leandra AnversaBarone, Dante Augusto CoutoBasso, Marcus Vinicius de AzevedoCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (12. : 2008 : Porto Alegre, RS)2010-05-27T04:18:31Z2008http://hdl.handle.net/10183/22897000681934application/pdfporRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSInformática : EducaçãoAprendizagem : MatematicaTeoria dos campos conceituaisEngenharia didáticaProportionalityDigital activitiesConceptual fieldsEngineering teachingAtividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidadeinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000681934.pdf000681934.pdfTexto completoapplication/pdf471570http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/1/000681934.pdfc181c6df0c3e00ea4a4d272c883f449dMD51TEXT000681934.pdf.txt000681934.pdf.txtExtracted Texttext/plain30267http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/2/000681934.pdf.txtacca47b61c21d1cb53643ff78e9064c2MD52THUMBNAIL000681934.pdf.jpg000681934.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1927http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/3/000681934.pdf.jpg781cd4dfcf292fa6f40606a31bb7a7deMD5310183/228972018-10-08 09:27:44.102oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22897Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-08T12:27:44Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
title Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
spellingShingle Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
Fioreze, Leandra Anversa
Informática : Educação
Aprendizagem : Matematica
Teoria dos campos conceituais
Engenharia didática
Proportionality
Digital activities
Conceptual fields
Engineering teaching
title_short Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
title_full Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
title_fullStr Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
title_full_unstemmed Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
title_sort Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
author Fioreze, Leandra Anversa
author_facet Fioreze, Leandra Anversa
Barone, Dante Augusto Couto
Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
author_role author
author2 Barone, Dante Augusto Couto
Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
author2_role author
author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (12. : 2008 : Porto Alegre, RS)
dc.contributor.author.fl_str_mv Fioreze, Leandra Anversa
Barone, Dante Augusto Couto
Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
dc.subject.por.fl_str_mv Informática : Educação
Aprendizagem : Matematica
Teoria dos campos conceituais
Engenharia didática
topic Informática : Educação
Aprendizagem : Matematica
Teoria dos campos conceituais
Engenharia didática
Proportionality
Digital activities
Conceptual fields
Engineering teaching
dc.subject.eng.fl_str_mv Proportionality
Digital activities
Conceptual fields
Engineering teaching
publishDate 2008
dc.date.issued.fl_str_mv 2008
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-05-27T04:18:31Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/22897
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000681934
url http://hdl.handle.net/10183/22897
identifier_str_mv 000681934
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/1/000681934.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/2/000681934.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/3/000681934.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv c181c6df0c3e00ea4a4d272c883f449d
acca47b61c21d1cb53643ff78e9064c2
781cd4dfcf292fa6f40606a31bb7a7de
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447413335261184