Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/22897 |
id |
UFRGS-2_c99d60b12ca126ccbf9fafdc63330f3e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22897 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Fioreze, Leandra AnversaBarone, Dante Augusto CoutoBasso, Marcus Vinicius de AzevedoCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (12. : 2008 : Porto Alegre, RS)2010-05-27T04:18:31Z2008http://hdl.handle.net/10183/22897000681934application/pdfporRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSInformática : EducaçãoAprendizagem : MatematicaTeoria dos campos conceituaisEngenharia didáticaProportionalityDigital activitiesConceptual fieldsEngineering teachingAtividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidadeinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000681934.pdf000681934.pdfTexto completoapplication/pdf471570http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/1/000681934.pdfc181c6df0c3e00ea4a4d272c883f449dMD51TEXT000681934.pdf.txt000681934.pdf.txtExtracted Texttext/plain30267http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/2/000681934.pdf.txtacca47b61c21d1cb53643ff78e9064c2MD52THUMBNAIL000681934.pdf.jpg000681934.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1927http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/3/000681934.pdf.jpg781cd4dfcf292fa6f40606a31bb7a7deMD5310183/228972018-10-08 09:27:44.102oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22897Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-08T12:27:44Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade |
title |
Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade |
spellingShingle |
Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade Fioreze, Leandra Anversa Informática : Educação Aprendizagem : Matematica Teoria dos campos conceituais Engenharia didática Proportionality Digital activities Conceptual fields Engineering teaching |
title_short |
Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade |
title_full |
Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade |
title_fullStr |
Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade |
title_full_unstemmed |
Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade |
title_sort |
Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade |
author |
Fioreze, Leandra Anversa |
author_facet |
Fioreze, Leandra Anversa Barone, Dante Augusto Couto Basso, Marcus Vinicius de Azevedo |
author_role |
author |
author2 |
Barone, Dante Augusto Couto Basso, Marcus Vinicius de Azevedo |
author2_role |
author author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (12. : 2008 : Porto Alegre, RS) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fioreze, Leandra Anversa Barone, Dante Augusto Couto Basso, Marcus Vinicius de Azevedo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Informática : Educação Aprendizagem : Matematica Teoria dos campos conceituais Engenharia didática |
topic |
Informática : Educação Aprendizagem : Matematica Teoria dos campos conceituais Engenharia didática Proportionality Digital activities Conceptual fields Engineering teaching |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Proportionality Digital activities Conceptual fields Engineering teaching |
publishDate |
2008 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2008 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-05-27T04:18:31Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/22897 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000681934 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/22897 |
identifier_str_mv |
000681934 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/1/000681934.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/2/000681934.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22897/3/000681934.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c181c6df0c3e00ea4a4d272c883f449d acca47b61c21d1cb53643ff78e9064c2 781cd4dfcf292fa6f40606a31bb7a7de |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447413335261184 |