Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Outros Autores: | , , , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/230740 |
Resumo: | No período de março a maio de 1995, foi realizado na Faculdade de Odontologia da UFRGS, pelos alunos do 6° semestre. um levantamento sobre a opinião e o grau de satisfação dos pacientes quanto ao atendimento recebido nesta instituicão. Para tanto, foram realizadas entrevistas com 61 pacientes que estaam retornando para atendimento no período citado. A partir disso, observou-se que os pacientes estão satisfeitos com o atendimento e ambiente fisico da faculdade, acreditam na competência do aluno e indicariam o atendimento recebido para outras pessoas. |
id |
UFRGS-2_e0fcfc2966f40e0ea45f01aeb7362fbf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/230740 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Barbisan, Alui OliveiraMoschen, Adriana ZanonWeissheimer, Ana PaulaCauduro, Flavia FerroCastro, Gabriel Dias deMuller, SaleteGuimaraes, Vanique2021-10-14T04:31:04Z19950566-1854http://hdl.handle.net/10183/230740000079877No período de março a maio de 1995, foi realizado na Faculdade de Odontologia da UFRGS, pelos alunos do 6° semestre. um levantamento sobre a opinião e o grau de satisfação dos pacientes quanto ao atendimento recebido nesta instituicão. Para tanto, foram realizadas entrevistas com 61 pacientes que estaam retornando para atendimento no período citado. A partir disso, observou-se que os pacientes estão satisfeitos com o atendimento e ambiente fisico da faculdade, acreditam na competência do aluno e indicariam o atendimento recebido para outras pessoas.At the time limit from march to may 1995, it was realized at the Dendistry Faculty from Federal University of R. G. do Sul, by the 6th semester students, a raising about opinion and degree of satisfactlon from the patiens about the attend recived in this instution. Quetionnaires were applied to 61 patients that retumed to the attend In this period. We conclud that the patients are satisfied with the attend and with the university invironment, they believe in lhe student hability and WÇ>uld indica! it to anothers persons.application/pdfporRevista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre. Porto Alegre. vol. 36, n. 2 (dez. 1995), p. 34-36Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Odontologia. PacientesParecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGSPatients' concern about dental care's efficacy offered by UFRGS Dental School info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000079877.pdf.txt000079877.pdf.txtExtracted Texttext/plain16501http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230740/2/000079877.pdf.txt94a784af8dff26f59cead15c51021e30MD52ORIGINAL000079877.pdfTexto completoapplication/pdf1015367http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230740/1/000079877.pdfb1d4423563110e0b11f928ac14bf59e2MD5110183/2307402021-12-06 05:42:12.113025oai:www.lume.ufrgs.br:10183/230740Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-12-06T07:42:12Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS |
dc.title.alternative.en.fl_str_mv |
Patients' concern about dental care's efficacy offered by UFRGS Dental School |
title |
Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS |
spellingShingle |
Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS Barbisan, Alui Oliveira Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Odontologia. Pacientes |
title_short |
Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS |
title_full |
Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS |
title_fullStr |
Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS |
title_full_unstemmed |
Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS |
title_sort |
Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS |
author |
Barbisan, Alui Oliveira |
author_facet |
Barbisan, Alui Oliveira Moschen, Adriana Zanon Weissheimer, Ana Paula Cauduro, Flavia Ferro Castro, Gabriel Dias de Muller, Salete Guimaraes, Vanique |
author_role |
author |
author2 |
Moschen, Adriana Zanon Weissheimer, Ana Paula Cauduro, Flavia Ferro Castro, Gabriel Dias de Muller, Salete Guimaraes, Vanique |
author2_role |
author author author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barbisan, Alui Oliveira Moschen, Adriana Zanon Weissheimer, Ana Paula Cauduro, Flavia Ferro Castro, Gabriel Dias de Muller, Salete Guimaraes, Vanique |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Odontologia. Pacientes |
topic |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Odontologia. Pacientes |
description |
No período de março a maio de 1995, foi realizado na Faculdade de Odontologia da UFRGS, pelos alunos do 6° semestre. um levantamento sobre a opinião e o grau de satisfação dos pacientes quanto ao atendimento recebido nesta instituicão. Para tanto, foram realizadas entrevistas com 61 pacientes que estaam retornando para atendimento no período citado. A partir disso, observou-se que os pacientes estão satisfeitos com o atendimento e ambiente fisico da faculdade, acreditam na competência do aluno e indicariam o atendimento recebido para outras pessoas. |
publishDate |
1995 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1995 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-14T04:31:04Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/230740 |
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv |
0566-1854 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000079877 |
identifier_str_mv |
0566-1854 000079877 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/230740 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Revista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre. Porto Alegre. vol. 36, n. 2 (dez. 1995), p. 34-36 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230740/2/000079877.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230740/1/000079877.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
94a784af8dff26f59cead15c51021e30 b1d4423563110e0b11f928ac14bf59e2 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801225038853046272 |