Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbisan, Alui Oliveira
Data de Publicação: 1995
Outros Autores: Moschen, Adriana Zanon, Weissheimer, Ana Paula, Cauduro, Flavia Ferro, Castro, Gabriel Dias de, Muller, Salete, Guimaraes, Vanique
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/230740
Resumo: No período de março a maio de 1995, foi realizado na Faculdade de Odontologia da UFRGS, pelos alunos do 6° semestre. um levantamento sobre a opinião e o grau de satisfação dos pacientes quanto ao atendimento recebido nesta instituicão. Para tanto, foram realizadas entrevistas com 61 pacientes que estaam retornando para atendimento no período citado. A partir disso, observou-se que os pacientes estão satisfeitos com o atendimento e ambiente fisico da faculdade, acreditam na competência do aluno e indicariam o atendimento recebido para outras pessoas.
id UFRGS-2_e0fcfc2966f40e0ea45f01aeb7362fbf
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/230740
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Barbisan, Alui OliveiraMoschen, Adriana ZanonWeissheimer, Ana PaulaCauduro, Flavia FerroCastro, Gabriel Dias deMuller, SaleteGuimaraes, Vanique2021-10-14T04:31:04Z19950566-1854http://hdl.handle.net/10183/230740000079877No período de março a maio de 1995, foi realizado na Faculdade de Odontologia da UFRGS, pelos alunos do 6° semestre. um levantamento sobre a opinião e o grau de satisfação dos pacientes quanto ao atendimento recebido nesta instituicão. Para tanto, foram realizadas entrevistas com 61 pacientes que estaam retornando para atendimento no período citado. A partir disso, observou-se que os pacientes estão satisfeitos com o atendimento e ambiente fisico da faculdade, acreditam na competência do aluno e indicariam o atendimento recebido para outras pessoas.At the time limit from march to may 1995, it was realized at the Dendistry Faculty from Federal University of R. G. do Sul, by the 6th semester students, a raising about opinion and degree of satisfactlon from the patiens about the attend recived in this instution. Quetionnaires were applied to 61 patients that retumed to the attend In this period. We conclud that the patients are satisfied with the attend and with the university invironment, they believe in lhe student hability and WÇ>uld indica! it to anothers persons.application/pdfporRevista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre. Porto Alegre. vol. 36, n. 2 (dez. 1995), p. 34-36Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Odontologia. PacientesParecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGSPatients' concern about dental care's efficacy offered by UFRGS Dental School info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000079877.pdf.txt000079877.pdf.txtExtracted Texttext/plain16501http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230740/2/000079877.pdf.txt94a784af8dff26f59cead15c51021e30MD52ORIGINAL000079877.pdfTexto completoapplication/pdf1015367http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230740/1/000079877.pdfb1d4423563110e0b11f928ac14bf59e2MD5110183/2307402021-12-06 05:42:12.113025oai:www.lume.ufrgs.br:10183/230740Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-12-06T07:42:12Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
dc.title.alternative.en.fl_str_mv Patients' concern about dental care's efficacy offered by UFRGS Dental School
title Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
spellingShingle Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
Barbisan, Alui Oliveira
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Odontologia. Pacientes
title_short Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
title_full Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
title_fullStr Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
title_full_unstemmed Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
title_sort Parecer dos pacientes sobre a eficácia no atendimento recebido na Faculdade de Odontologia da UFRGS
author Barbisan, Alui Oliveira
author_facet Barbisan, Alui Oliveira
Moschen, Adriana Zanon
Weissheimer, Ana Paula
Cauduro, Flavia Ferro
Castro, Gabriel Dias de
Muller, Salete
Guimaraes, Vanique
author_role author
author2 Moschen, Adriana Zanon
Weissheimer, Ana Paula
Cauduro, Flavia Ferro
Castro, Gabriel Dias de
Muller, Salete
Guimaraes, Vanique
author2_role author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barbisan, Alui Oliveira
Moschen, Adriana Zanon
Weissheimer, Ana Paula
Cauduro, Flavia Ferro
Castro, Gabriel Dias de
Muller, Salete
Guimaraes, Vanique
dc.subject.por.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Odontologia. Pacientes
topic Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Odontologia. Pacientes
description No período de março a maio de 1995, foi realizado na Faculdade de Odontologia da UFRGS, pelos alunos do 6° semestre. um levantamento sobre a opinião e o grau de satisfação dos pacientes quanto ao atendimento recebido nesta instituicão. Para tanto, foram realizadas entrevistas com 61 pacientes que estaam retornando para atendimento no período citado. A partir disso, observou-se que os pacientes estão satisfeitos com o atendimento e ambiente fisico da faculdade, acreditam na competência do aluno e indicariam o atendimento recebido para outras pessoas.
publishDate 1995
dc.date.issued.fl_str_mv 1995
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-14T04:31:04Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/230740
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 0566-1854
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000079877
identifier_str_mv 0566-1854
000079877
url http://hdl.handle.net/10183/230740
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Revista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre. Porto Alegre. vol. 36, n. 2 (dez. 1995), p. 34-36
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230740/2/000079877.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/230740/1/000079877.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 94a784af8dff26f59cead15c51021e30
b1d4423563110e0b11f928ac14bf59e2
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225038853046272