Marketing de relacionamento online : o caso FARM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Schneider, Leonardo Corrêa
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/158415
Resumo: O cenário atual de mídia, propaganda e ações de marketing mudou. Devido ao grande crescimento da concorrência de mercado, as marcas não disputam mais somente o dinheiro, mas sim a atenção do cliente. Neste contexto atual, propaganda e promoção não são o suficiente para estabelecer uma fidelização e relação com seus consumidores. Sendo assim, é preciso utilizar de customização e produção de conteúdo em colaboração para buscar a aproximação com seu público. O que se propõe neste estudo é verificar a relevância que o marketing de relacionamento através do meio digital, das redes sociais, tem na construção e consolidação de uma marca. Foi desta forma revisto o conceito do marketing digital, de relacionamento e o uso por parte da marca FARM das redes sociais e produção de conteúdo como forma de criar vínculo e se adaptar ao estilo de vida do seu público consumidor. Os resultados servem como referência para quem busca obter sucesso no trabalho de relacionamento online, tal como pode ser identificado que a marca o possui ao ser considerada uma marca amada.
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