Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fonseca, Carlos Ventura
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/268091
id UFRGS-2_e513f4de7974badd63e2b83a9de8cfac
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/268091
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Fonseca, Carlos Ventura2023-12-06T03:25:18Z2023http://hdl.handle.net/10183/268091001188812application/pdfporFonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 256-284UFRGSEstágio de docênciaPrática pedagógicaOs modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001188812.pdf.txt001188812.pdf.txtExtracted Texttext/plain60225http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/268091/2/001188812.pdf.txtfe164505e43830690e82596c35fda3d5MD52ORIGINAL001188812.pdfCapítulo 13application/pdf2468611http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/268091/1/001188812.pdfa97a8bb3e0ed12f03558fb9e71ee2b66MD5110183/2680912023-12-07 04:22:52.159024oai:www.lume.ufrgs.br:10183/268091Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2023-12-07T06:22:52Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
title Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
spellingShingle Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
Fonseca, Carlos Ventura
UFRGS
Estágio de docência
Prática pedagógica
title_short Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
title_full Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
title_fullStr Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
title_full_unstemmed Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
title_sort Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
author Fonseca, Carlos Ventura
author_facet Fonseca, Carlos Ventura
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fonseca, Carlos Ventura
dc.subject.por.fl_str_mv UFRGS
Estágio de docência
Prática pedagógica
topic UFRGS
Estágio de docência
Prática pedagógica
publishDate 2023
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-12-06T03:25:18Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2023
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/268091
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001188812
url http://hdl.handle.net/10183/268091
identifier_str_mv 001188812
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Fonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 256-284
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/268091/2/001188812.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/268091/1/001188812.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv fe164505e43830690e82596c35fda3d5
a97a8bb3e0ed12f03558fb9e71ee2b66
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv lume@ufrgs.br
_version_ 1824427498116481024