Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Capítulo de livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/268091 |
id |
UFRGS-2_e513f4de7974badd63e2b83a9de8cfac |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/268091 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Fonseca, Carlos Ventura2023-12-06T03:25:18Z2023http://hdl.handle.net/10183/268091001188812application/pdfporFonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 256-284UFRGSEstágio de docênciaPrática pedagógicaOs modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001188812.pdf.txt001188812.pdf.txtExtracted Texttext/plain60225http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/268091/2/001188812.pdf.txtfe164505e43830690e82596c35fda3d5MD52ORIGINAL001188812.pdfCapítulo 13application/pdf2468611http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/268091/1/001188812.pdfa97a8bb3e0ed12f03558fb9e71ee2b66MD5110183/2680912023-12-07 04:22:52.159024oai:www.lume.ufrgs.br:10183/268091Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2023-12-07T06:22:52Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS |
title |
Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS |
spellingShingle |
Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS Fonseca, Carlos Ventura UFRGS Estágio de docência Prática pedagógica |
title_short |
Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS |
title_full |
Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS |
title_fullStr |
Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS |
title_full_unstemmed |
Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS |
title_sort |
Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS |
author |
Fonseca, Carlos Ventura |
author_facet |
Fonseca, Carlos Ventura |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fonseca, Carlos Ventura |
dc.subject.por.fl_str_mv |
UFRGS Estágio de docência Prática pedagógica |
topic |
UFRGS Estágio de docência Prática pedagógica |
publishDate |
2023 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-12-06T03:25:18Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2023 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bookPart |
format |
bookPart |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/268091 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001188812 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/268091 |
identifier_str_mv |
001188812 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Fonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 256-284 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/268091/2/001188812.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/268091/1/001188812.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fe164505e43830690e82596c35fda3d5 a97a8bb3e0ed12f03558fb9e71ee2b66 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
lume@ufrgs.br |
_version_ |
1824427498116481024 |