PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Informática na Educação: teoria & prática |
Texto Completo: | https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320 |
Resumo: | This paper is about the object's (hipermedia presentation) changes occured during the interaction with the hipermedia environment. This changes shows the activity of famyliar squema that indicates new hyphoteses and new representations about how to organize the information in this kind of environment. |
id |
UFRGS-7_866e13e142fb7d06e26aac2fdf0b3dd9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:seer.ufrgs.br:article/6320 |
network_acronym_str |
UFRGS-7 |
network_name_str |
Informática na Educação: teoria & prática |
repository_id_str |
|
spelling |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIApreocedimentosapresentação hipermídiarepresentaçõesThis paper is about the object's (hipermedia presentation) changes occured during the interaction with the hipermedia environment. This changes shows the activity of famyliar squema that indicates new hyphoteses and new representations about how to organize the information in this kind of environment.Este artigo trata das mudanças ocorridas no objeto (apresentação hipermidia) durante o processo de interação dos sujeitos com o ambiente hipermídia. Estas mudanças evidenciam os desdobramentos do esquema familiar que indicam a construção de novas hipóteses e representações relativas a organização das informações nete novo ambiente.Universidade Federal do Rio Grande do Sul1999-10-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/632010.22456/1982-1654.6320Computers in education: theory & practice; Vol. 2 No. 2 (1999): Fundamentals of Cognitive Psychology Applied to Informatic in EducationInformática na educação: teoria & prática; v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320/3784Jacques, Tatiana GuimarãesFagundes, Lea da Cruzinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T12:56:51Zoai:seer.ufrgs.br:article/6320Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T12:56:51Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA |
title |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA |
spellingShingle |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA Jacques, Tatiana Guimarães preocedimentos apresentação hipermídia representações |
title_short |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA |
title_full |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA |
title_fullStr |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA |
title_full_unstemmed |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA |
title_sort |
PROCEDIMENTOS: O DESENROLAR DE AÇÕES/OPERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DE APRESENTAÇÕES HIPERMÍDIA |
author |
Jacques, Tatiana Guimarães |
author_facet |
Jacques, Tatiana Guimarães Fagundes, Lea da Cruz |
author_role |
author |
author2 |
Fagundes, Lea da Cruz |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Jacques, Tatiana Guimarães Fagundes, Lea da Cruz |
dc.subject.por.fl_str_mv |
preocedimentos apresentação hipermídia representações |
topic |
preocedimentos apresentação hipermídia representações |
description |
This paper is about the object's (hipermedia presentation) changes occured during the interaction with the hipermedia environment. This changes shows the activity of famyliar squema that indicates new hyphoteses and new representations about how to organize the information in this kind of environment. |
publishDate |
1999 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1999-10-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320 10.22456/1982-1654.6320 |
url |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320 |
identifier_str_mv |
10.22456/1982-1654.6320 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6320/3784 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
Computers in education: theory & practice; Vol. 2 No. 2 (1999): Fundamentals of Cognitive Psychology Applied to Informatic in Education Informática na educação: teoria & prática; v. 2 n. 2 (1999): Fundamentos da Psicologia Cognitiva Aplicados à Informática na Educação 1982-1654 1516-084X reponame:Informática na Educação: teoria & prática instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Informática na Educação: teoria & prática |
collection |
Informática na Educação: teoria & prática |
repository.name.fl_str_mv |
Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revista@pgie.ufrgs.br |
_version_ |
1799766181606850560 |