Máquinas e incorpóreos e virtualidades na/da/pela imagem...

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amorim, Antonio Carlos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informática na Educação: teoria & prática
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/12464
Resumo: Percorrer acontecimentos, encontros e incorporeidades que vêm à superfície – imagens – em um tempo des-configurado entre real, virtual e atual. Maquinar que aposta no fragmento, atravessa-se por objetos e suas intensidades de experiência, lembrança e signos. Contrair-se. Afirmar positivamente pela / e na junção ‘no do com na da pela’. Virtualizar-se pela música e visualizar-se sem imagens e compor a escrita ‘educação’ sem corporeidade representacional. Fundir imagem e palavra. Ser do professorar: de-formação. Tratar as imagens em inconsistência e linha. Fugir. Lagrimar. (Es)Vaz(iar).
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