Acessibilidade à web: internetpara todos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Conforto, Débora
Data de Publicação: 2002
Outros Autores: Santarosa, Lucila
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Informática na Educação: teoria & prática
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/5276
id UFRGS-7_e03641a4b1b31e16deb7e13bcb3b60a8
oai_identifier_str oai:seer.ufrgs.br:article/5276
network_acronym_str UFRGS-7
network_name_str Informática na Educação: teoria & prática
repository_id_str
spelling Acessibilidade à web: internetpara todos.acessibilidadeinteligência coletivaheterogeneidadeUniversidade Federal do Rio Grande do Sul2002-11-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/527610.22456/1982-1654.5276Computers in education: theory & practice; Vol. 5 No. 2 (2002): Learning in Digital EnvironmentsInformática na educação: teoria & prática; v. 5 n. 2 (2002): Aprendizagem em Ambientes Digitais1982-16541516-084Xreponame:Informática na Educação: teoria & práticainstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/5276/3486Conforto, DéboraSantarosa, Lucilainfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-24T13:18:47Zoai:seer.ufrgs.br:article/5276Revistahttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPraticaPUBhttps://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/oai||revista@pgie.ufrgs.br1982-16541516-084Xopendoar:2019-04-24T13:18:47Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.none.fl_str_mv Acessibilidade à web: internetpara todos.
title Acessibilidade à web: internetpara todos.
spellingShingle Acessibilidade à web: internetpara todos.
Conforto, Débora
acessibilidade
inteligência coletiva
heterogeneidade
title_short Acessibilidade à web: internetpara todos.
title_full Acessibilidade à web: internetpara todos.
title_fullStr Acessibilidade à web: internetpara todos.
title_full_unstemmed Acessibilidade à web: internetpara todos.
title_sort Acessibilidade à web: internetpara todos.
author Conforto, Débora
author_facet Conforto, Débora
Santarosa, Lucila
author_role author
author2 Santarosa, Lucila
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Conforto, Débora
Santarosa, Lucila
dc.subject.por.fl_str_mv acessibilidade
inteligência coletiva
heterogeneidade
topic acessibilidade
inteligência coletiva
heterogeneidade
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002-11-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/5276
10.22456/1982-1654.5276
url https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/5276
identifier_str_mv 10.22456/1982-1654.5276
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/5276/3486
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
dc.source.none.fl_str_mv Computers in education: theory & practice; Vol. 5 No. 2 (2002): Learning in Digital Environments
Informática na educação: teoria & prática; v. 5 n. 2 (2002): Aprendizagem em Ambientes Digitais
1982-1654
1516-084X
reponame:Informática na Educação: teoria & prática
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Informática na Educação: teoria & prática
collection Informática na Educação: teoria & prática
repository.name.fl_str_mv Informática na Educação: teoria & prática - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv ||revista@pgie.ufrgs.br
_version_ 1799766181118214144