Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Luciano Olivieri
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/943
Resumo: Estudo sobre as propagandas dos Supermercados Guanabara, como um modelo para propaganda voltada ao público de baixa renda. Além disso, é feito um levantamento do mercado varejista no Brasil. Uma analise sobre as Classes C e D e seu poder de compra. A marca, sua importância e crescimento das marcas populares no país. Por fim uma dissertação sobre como os Supermercados Guanabara lida com os 4 Ps do marketing, dando ênfase para a promoção e publicidade.
id UFRJ_3b1deda7ed69b6a21eab796f184bcb71
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/943
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoçãoMarketing de varejoSupermercadosPublicidadePromoçãoMarketing de estratégiaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAEstudo sobre as propagandas dos Supermercados Guanabara, como um modelo para propaganda voltada ao público de baixa renda. Além disso, é feito um levantamento do mercado varejista no Brasil. Uma analise sobre as Classes C e D e seu poder de compra. A marca, sua importância e crescimento das marcas populares no país. Por fim uma dissertação sobre como os Supermercados Guanabara lida com os 4 Ps do marketing, dando ênfase para a promoção e publicidade.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilEscola de ComunicaçãoUFRJBarros, Sebastião Amoêdo dehttp://lattes.cnpq.br/9348394251309785Silva, Claudete Lima dahttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768Gallotti, Luiz Solon Gonçalveshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488Soares, Luciano Olivieri2016-10-21T17:36:46Z2023-12-21T03:03:19Z2006-11-21info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSOARES, Luciano Olivieri. Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing, com ênfase no composto de promoção. 2006. 82 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.http://hdl.handle.net/11422/943porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:03:19Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/943Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:03:19Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.none.fl_str_mv Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
title Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
spellingShingle Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
Soares, Luciano Olivieri
Marketing de varejo
Supermercados
Publicidade
Promoção
Marketing de estratégia
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
title_short Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
title_full Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
title_fullStr Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
title_full_unstemmed Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
title_sort Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção
author Soares, Luciano Olivieri
author_facet Soares, Luciano Olivieri
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Barros, Sebastião Amoêdo de
http://lattes.cnpq.br/9348394251309785
Silva, Claudete Lima da
http://lattes.cnpq.br/3297000216106768
Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
http://lattes.cnpq.br/1822664013296488
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Luciano Olivieri
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de varejo
Supermercados
Publicidade
Promoção
Marketing de estratégia
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
topic Marketing de varejo
Supermercados
Publicidade
Promoção
Marketing de estratégia
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
description Estudo sobre as propagandas dos Supermercados Guanabara, como um modelo para propaganda voltada ao público de baixa renda. Além disso, é feito um levantamento do mercado varejista no Brasil. Uma analise sobre as Classes C e D e seu poder de compra. A marca, sua importância e crescimento das marcas populares no país. Por fim uma dissertação sobre como os Supermercados Guanabara lida com os 4 Ps do marketing, dando ênfase para a promoção e publicidade.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006-11-21
2016-10-21T17:36:46Z
2023-12-21T03:03:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv SOARES, Luciano Olivieri. Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing, com ênfase no composto de promoção. 2006. 82 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
http://hdl.handle.net/11422/943
identifier_str_mv SOARES, Luciano Olivieri. Guanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing, com ênfase no composto de promoção. 2006. 82 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
url http://hdl.handle.net/11422/943
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Escola de Comunicação
UFRJ
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv pantheon@sibi.ufrj.br
_version_ 1815455955738951680