Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1985 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRJ |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11422/11251 |
Resumo: | Unavailable |
id |
UFRJ_90a1fb2eb06066858e8bd5b0214ca9e8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:pantheon.ufrj.br:11422/11251 |
network_acronym_str |
UFRJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostasMarketing - TeoriaWorking paperCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOUnavailableIndisponívelUniversidade Federal do Rio de JaneiroBrasilInstituto COPPEAD de AdministraçãoUFRJ2020-02-07T17:36:24Z2023-12-21T03:06:46Z1985info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportMELLO, Renato Dourado Cotta de; LEITE, Heloísa Maria Cardoso Barbosa. Teoria de marketing: uma análise das implicações de três propostas. Rio de Janeiro: UFRJ, 1985. (Relatórios COPPEAD, 145).http://hdl.handle.net/11422/11251porRelatórios COPPEADMello, Renato Dourado Cotta deLeite, Heloísa Maria Cardoso Barbosainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:06:46Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/11251Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:06:46Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas |
title |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas |
spellingShingle |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas Mello, Renato Dourado Cotta de Marketing - Teoria Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
title_short |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas |
title_full |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas |
title_fullStr |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas |
title_full_unstemmed |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas |
title_sort |
Teoria de marketing : uma análise das implicações de três propostas |
author |
Mello, Renato Dourado Cotta de |
author_facet |
Mello, Renato Dourado Cotta de Leite, Heloísa Maria Cardoso Barbosa |
author_role |
author |
author2 |
Leite, Heloísa Maria Cardoso Barbosa |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mello, Renato Dourado Cotta de Leite, Heloísa Maria Cardoso Barbosa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing - Teoria Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
Marketing - Teoria Working paper CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
description |
Unavailable |
publishDate |
1985 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1985 2020-02-07T17:36:24Z 2023-12-21T03:06:46Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
MELLO, Renato Dourado Cotta de; LEITE, Heloísa Maria Cardoso Barbosa. Teoria de marketing: uma análise das implicações de três propostas. Rio de Janeiro: UFRJ, 1985. (Relatórios COPPEAD, 145). http://hdl.handle.net/11422/11251 |
identifier_str_mv |
MELLO, Renato Dourado Cotta de; LEITE, Heloísa Maria Cardoso Barbosa. Teoria de marketing: uma análise das implicações de três propostas. Rio de Janeiro: UFRJ, 1985. (Relatórios COPPEAD, 145). |
url |
http://hdl.handle.net/11422/11251 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Relatórios COPPEAD |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Instituto COPPEAD de Administração UFRJ |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Instituto COPPEAD de Administração UFRJ |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRJ instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) instacron:UFRJ |
instname_str |
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
instacron_str |
UFRJ |
institution |
UFRJ |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
collection |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
pantheon@sibi.ufrj.br |
_version_ |
1815456004356177920 |