Frammenti: coleção de moda fitness feminina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Nathália Cirne da
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/10367
Resumo: Diante do crescimento constante da indústria fitness no Brasil, a empresa Fábrica de Monstros, que já atua através de um e-commerce principalmente no segmento de suplementação, começou a estudar a viabilidade de atuar em outros segmentos, entre eles, na moda esportiva feminina. Por se tratar da primeira coleção e, portanto, de uma produção teste, alguns fatores precisam ser considerados: a coleção deve ser baseada em cores neutras e institucionais da empresa a fim aumentar a probabilidade de aceitação entre o público, atender praticantes de esportes variados, ter como conceito a qualidade e o desempenho do usuário para diferenciar da maioria dos produtos já existentes no mercado. O projeto foi desenvolvido pautado nos tecidos inteligentes disponíveis no mercado e a coleção gerada atende facilmente praticantes de musculação, pole dance, esportes aquáticos, dança e atividades aeróbicas, com o conceito que a vestimenta e a tecnologia disponível atualmente é capaz de auxiliar o desempenho e os resultados do usuário.
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