Marketing online: o caso da Agência Espalhe

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Eduardo Morais de
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRJ
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11422/13064
Resumo: Novas formas de interação com o consumidor vêm sendo cada vez mais utilizadas pelas organizações brasileiras. Elas buscam processos inovadores que permitam atrair a atenção dos clientes e aumentem, desse modo, sua competitividade no mercado. Com a revolução tecnológica – e sua crescente expansão –, um novo nicho se abriu. O desafio atual para as organizações é se inserir no contexto do crescente uso da Internet, adaptando-se ao consumidor contemporâneo. Quando se fala em marketing online, é sempre interessante tratar dos conceitos de inovação e criatividade que estão diretamente ligados a este tema e que também afetam diretamente as empresas. O mote deste trabalho é investigar e compreender como as empresas atuantes no mercado virtual podem utilizar-se desse nicho para promover seus produtos e serviços. Como referido objetivo, analisar como as empresas se utilizam desses métodos para tornar a abordagem ao consumidor mais eficiente.
id UFRJ_eecb9ef41d51bbf80ffe1ea95ae0ddc6
oai_identifier_str oai:pantheon.ufrj.br:11422/13064
network_acronym_str UFRJ
network_name_str Repositório Institucional da UFRJ
repository_id_str
spelling Marketing online: o caso da Agência EspalheMarketing onlineInovaçãoCriatividadeCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASNovas formas de interação com o consumidor vêm sendo cada vez mais utilizadas pelas organizações brasileiras. Elas buscam processos inovadores que permitam atrair a atenção dos clientes e aumentem, desse modo, sua competitividade no mercado. Com a revolução tecnológica – e sua crescente expansão –, um novo nicho se abriu. O desafio atual para as organizações é se inserir no contexto do crescente uso da Internet, adaptando-se ao consumidor contemporâneo. Quando se fala em marketing online, é sempre interessante tratar dos conceitos de inovação e criatividade que estão diretamente ligados a este tema e que também afetam diretamente as empresas. O mote deste trabalho é investigar e compreender como as empresas atuantes no mercado virtual podem utilizar-se desse nicho para promover seus produtos e serviços. Como referido objetivo, analisar como as empresas se utilizam desses métodos para tornar a abordagem ao consumidor mais eficiente.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilFaculdade de Administração e Ciências ContábeisUFRJCarvalho, José Luis Felicio dos Santos dehttp://lattes.cnpq.br/8388315009873625Carvalho, Eduardo Morais de2020-09-21T16:26:35Z2023-12-21T03:02:17Z2010-11info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesishttp://hdl.handle.net/11422/13064porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:02:17Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/13064Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:02:17Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing online: o caso da Agência Espalhe
title Marketing online: o caso da Agência Espalhe
spellingShingle Marketing online: o caso da Agência Espalhe
Carvalho, Eduardo Morais de
Marketing online
Inovação
Criatividade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
title_short Marketing online: o caso da Agência Espalhe
title_full Marketing online: o caso da Agência Espalhe
title_fullStr Marketing online: o caso da Agência Espalhe
title_full_unstemmed Marketing online: o caso da Agência Espalhe
title_sort Marketing online: o caso da Agência Espalhe
author Carvalho, Eduardo Morais de
author_facet Carvalho, Eduardo Morais de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Carvalho, José Luis Felicio dos Santos de
http://lattes.cnpq.br/8388315009873625
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Eduardo Morais de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing online
Inovação
Criatividade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
topic Marketing online
Inovação
Criatividade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
description Novas formas de interação com o consumidor vêm sendo cada vez mais utilizadas pelas organizações brasileiras. Elas buscam processos inovadores que permitam atrair a atenção dos clientes e aumentem, desse modo, sua competitividade no mercado. Com a revolução tecnológica – e sua crescente expansão –, um novo nicho se abriu. O desafio atual para as organizações é se inserir no contexto do crescente uso da Internet, adaptando-se ao consumidor contemporâneo. Quando se fala em marketing online, é sempre interessante tratar dos conceitos de inovação e criatividade que estão diretamente ligados a este tema e que também afetam diretamente as empresas. O mote deste trabalho é investigar e compreender como as empresas atuantes no mercado virtual podem utilizar-se desse nicho para promover seus produtos e serviços. Como referido objetivo, analisar como as empresas se utilizam desses métodos para tornar a abordagem ao consumidor mais eficiente.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-11
2020-09-21T16:26:35Z
2023-12-21T03:02:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11422/13064
url http://hdl.handle.net/11422/13064
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
UFRJ
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
UFRJ
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRJ
instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron:UFRJ
instname_str Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
instacron_str UFRJ
institution UFRJ
reponame_str Repositório Institucional da UFRJ
collection Repositório Institucional da UFRJ
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
repository.mail.fl_str_mv pantheon@sibi.ufrj.br
_version_ 1815455970382315520