A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Inter-legere |
Texto Completo: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4315 |
Resumo: | Este trabalho tem sua origem na nossa história de vida profissional, onde destacamos o papel mediador da coordenação pedagógica na (re)construção da nossa atuação docente. Nesse contexto de vida profissional, nasce a tese que discute a problemática da alfabetização e o papel da escola e de seus professores, mediados pela ação da coordenação pedagógica, na construção de uma prática alfabetizadora de jovens e adultos |
id |
UFRN-9_d2cd51a01ad7dd1ebbf5d3784ff23def |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufrn.br:article/4315 |
network_acronym_str |
UFRN-9 |
network_name_str |
Inter-legere |
repository_id_str |
|
spelling |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetizaçãoEste trabalho tem sua origem na nossa história de vida profissional, onde destacamos o papel mediador da coordenação pedagógica na (re)construção da nossa atuação docente. Nesse contexto de vida profissional, nasce a tese que discute a problemática da alfabetização e o papel da escola e de seus professores, mediados pela ação da coordenação pedagógica, na construção de uma prática alfabetizadora de jovens e adultosUFRN2013-10-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4315Revista Inter-Legere; n. 11 (2012): 20 ANOS DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO1982-1662reponame:Inter-legereinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNporhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4315/3519Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legereinfo:eu-repo/semantics/openAccessBezerra, Edneide da Conceição2013-10-14T20:23:29Zoai:periodicos.ufrn.br:article/4315Revistahttps://periodicos.ufrn.br/interlegerePUBhttps://periodicos.ufrn.br/interlegere/oai||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br1982-16621982-1662opendoar:2013-10-14T20:23:29Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização |
title |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização |
spellingShingle |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização Bezerra, Edneide da Conceição |
title_short |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização |
title_full |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização |
title_fullStr |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização |
title_full_unstemmed |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização |
title_sort |
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da eja: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização |
author |
Bezerra, Edneide da Conceição |
author_facet |
Bezerra, Edneide da Conceição |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bezerra, Edneide da Conceição |
description |
Este trabalho tem sua origem na nossa história de vida profissional, onde destacamos o papel mediador da coordenação pedagógica na (re)construção da nossa atuação docente. Nesse contexto de vida profissional, nasce a tese que discute a problemática da alfabetização e o papel da escola e de seus professores, mediados pela ação da coordenação pedagógica, na construção de uma prática alfabetizadora de jovens e adultos |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-10-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4315 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4315 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4315/3519 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFRN |
publisher.none.fl_str_mv |
UFRN |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Inter-Legere; n. 11 (2012): 20 ANOS DO GRUPO DE PESQUISA CULTURA, POLÍTICA E EDUCAÇÃO 1982-1662 reponame:Inter-legere instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Inter-legere |
collection |
Inter-legere |
repository.name.fl_str_mv |
Inter-legere - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
||interlegere@cchla.ufrn.br||analaudelina@uol.com.br |
_version_ |
1798043138107899904 |