Influenciadores digitais e estratégias publicitárias no Marketing 4.0: o caso da Rica de Marré.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbosa, Andressa Kelly Dantas
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34435
Resumo: Com o intuito de evidenciar e captar a importância da presença e colaboração dos influenciadores digitais no contexto publicitário, este trabalho apresenta os efeitos causados por esta nova realidade na publicidade atual. Vale ressaltar que este projeto traz alusão e destaca a relevância dos principais conceitos teóricos do Marketing abordados por Kotler e as suas vertentes, bem como suas aplicações no âmbito publicitário evidenciadas no meio online, especificamente a relevância do termo influencer na atualidade, além de destacar e relacionar os elementos acima com o principal objeto de estudo desta pesquisa: a influenciadora Rica de Marré. Desse modo, conclui-se a máxima importância da exploração das representações digitais na esfera publicitária e as suas estratégias de divulgação utilizadas pelos influenciadores digitais, a fim de expor as características, causas e consequências do uso e propagação desse meio na sociedade moderna.
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