Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nascimento, Eduardo Alves do
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE)
Texto Completo: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5317
Resumo: O objetivo deste relatório é apresentar de forma didática e prática experiências das seguintes áreas: saúde, meio ambiente e consumo; tecnologia e consumo. Juntas, essas áreas formam princípios que norteiam uma sociedade que consome de forma consciente e sustentável sem parar. O consumo consciente reflete a responsabilidade social e seu impacto nos indivíduos, sendo um modelo sustentável que reflete todo o ecossistema, incluindo a vida humana, desde o meio em que está inserido até a sua manutenção. Participar da elaboração e desenvolvimento das atividades dos professores consultores relacionados às áreas que lecionam. Como monitor, eu exerci atividades presenciais e remotas, grande parte da monitoria foi feita remotamente. Durante o período da monitoria, foi prestado apoio nas atividades em sala de aula, auxiliando os orientadores nas atividades e organização de materiais didáticos, instrução dos alunos em sala de aula em relação a disciplina, relatórios, atividades escritas, coleta de materiais acadêmicos. A monitoria foi concluída com um bom aproveitamento acadêmico, sendo responsável por trazer novos conhecimentos acadêmicos e profissionais.
id UFRPE_f2cd40056815fb7c4ff6dcc425d85e8b
oai_identifier_str oai:dspace:123456789/5317
network_acronym_str UFRPE
network_name_str Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE)
repository_id_str https://v2.sherpa.ac.uk/id/repository/10612
spelling Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.ConsumoMonitoriaProgramas de estágioO objetivo deste relatório é apresentar de forma didática e prática experiências das seguintes áreas: saúde, meio ambiente e consumo; tecnologia e consumo. Juntas, essas áreas formam princípios que norteiam uma sociedade que consome de forma consciente e sustentável sem parar. O consumo consciente reflete a responsabilidade social e seu impacto nos indivíduos, sendo um modelo sustentável que reflete todo o ecossistema, incluindo a vida humana, desde o meio em que está inserido até a sua manutenção. Participar da elaboração e desenvolvimento das atividades dos professores consultores relacionados às áreas que lecionam. Como monitor, eu exerci atividades presenciais e remotas, grande parte da monitoria foi feita remotamente. Durante o período da monitoria, foi prestado apoio nas atividades em sala de aula, auxiliando os orientadores nas atividades e organização de materiais didáticos, instrução dos alunos em sala de aula em relação a disciplina, relatórios, atividades escritas, coleta de materiais acadêmicos. A monitoria foi concluída com um bom aproveitamento acadêmico, sendo responsável por trazer novos conhecimentos acadêmicos e profissionais.BrasilRegino, Fabiane Alveshttp://lattes.cnpq.br/2126544134457497http://lattes.cnpq.br/3088176522044224Nascimento, Eduardo Alves do2024-01-05T15:25:31Z2024-01-05T15:25:31Z2023info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis20 f.application/pdfNASCIMENTO, Eduardo Alves do. Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo. 2023. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências do Consumo) – Departamento de Ciências do Consumo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2023.https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5317porhttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt_BRAtribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE)instname:Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)instacron:UFRPE2024-01-05T15:25:32Zoai:dspace:123456789/5317Repositório InstitucionalPUBhttps://repository.ufrpe.br/oai/requestrepositorio.sib@ufrpe.bropendoar:https://v2.sherpa.ac.uk/id/repository/106122024-01-05T15:25:32Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE) - Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)false
dc.title.none.fl_str_mv Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.
title Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.
spellingShingle Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.
Nascimento, Eduardo Alves do
Consumo
Monitoria
Programas de estágio
title_short Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.
title_full Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.
title_fullStr Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.
title_full_unstemmed Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.
title_sort Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo.
author Nascimento, Eduardo Alves do
author_facet Nascimento, Eduardo Alves do
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Regino, Fabiane Alves
http://lattes.cnpq.br/2126544134457497
http://lattes.cnpq.br/3088176522044224
dc.contributor.author.fl_str_mv Nascimento, Eduardo Alves do
dc.subject.por.fl_str_mv Consumo
Monitoria
Programas de estágio
topic Consumo
Monitoria
Programas de estágio
description O objetivo deste relatório é apresentar de forma didática e prática experiências das seguintes áreas: saúde, meio ambiente e consumo; tecnologia e consumo. Juntas, essas áreas formam princípios que norteiam uma sociedade que consome de forma consciente e sustentável sem parar. O consumo consciente reflete a responsabilidade social e seu impacto nos indivíduos, sendo um modelo sustentável que reflete todo o ecossistema, incluindo a vida humana, desde o meio em que está inserido até a sua manutenção. Participar da elaboração e desenvolvimento das atividades dos professores consultores relacionados às áreas que lecionam. Como monitor, eu exerci atividades presenciais e remotas, grande parte da monitoria foi feita remotamente. Durante o período da monitoria, foi prestado apoio nas atividades em sala de aula, auxiliando os orientadores nas atividades e organização de materiais didáticos, instrução dos alunos em sala de aula em relação a disciplina, relatórios, atividades escritas, coleta de materiais acadêmicos. A monitoria foi concluída com um bom aproveitamento acadêmico, sendo responsável por trazer novos conhecimentos acadêmicos e profissionais.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023
2024-01-05T15:25:31Z
2024-01-05T15:25:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv NASCIMENTO, Eduardo Alves do. Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo. 2023. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências do Consumo) – Departamento de Ciências do Consumo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2023.
https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5317
identifier_str_mv NASCIMENTO, Eduardo Alves do. Equiparação ESO: monitoria Disciplina Saúde, Ambiente e Consumo; Tecnologias e Consumo. 2023. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências do Consumo) – Departamento de Ciências do Consumo, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2023.
url https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5317
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt_BR
Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt_BR
Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 20 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Brasil
publisher.none.fl_str_mv Brasil
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE)
instname:Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
instacron:UFRPE
instname_str Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
instacron_str UFRPE
institution UFRPE
reponame_str Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE)
collection Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE)
repository.name.fl_str_mv Repositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE) - Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)
repository.mail.fl_str_mv repositorio.sib@ufrpe.br
_version_ 1809277169918017536