Um estudo de caso: a utiliza??o de princ?pios da modelagem matem?tica como estrat?gia viabilizadora de um ambiente de aprendizagem mais significativo aos alunos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/3831 |
id |
UFRRJ-1_103691627904bd5e6042818c5cbb329e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:jspui/3831 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ |
title |
Um estudo de caso: a utiliza??o de princ?pios da modelagem matem?tica como estrat?gia viabilizadora de um ambiente de aprendizagem mais significativo aos alunos |
author |
Albuquerque, Elaine Cristina Barbosa da Silva de |
topic |
Ensino de matem?tica; Modelagem matem?tica Educa??o profissional Teaching of mathematics Mathematical modeling Professional education Educa??o |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
url |
https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/3831 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) |
instacron_str |
UFRRJ |