A escolariza??o e o modo de ser guarani: desafios e anseios na trajet?ria discente no projeto de educa??o de jovens e adultos Guarani Mbya em Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucena, Enilze Alves Ferreira de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/4721
id UFRRJ-1_3b2617c04b6ac4d775b7184011f616a9
oai_identifier_str oai:localhost:jspui/4721
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
title A escolariza??o e o modo de ser guarani: desafios e anseios na trajet?ria discente no projeto de educa??o de jovens e adultos Guarani Mbya em Angra dos Reis, Rio de Janeiro
author Lucena, Enilze Alves Ferreira de
topic Educa??o Escolar Ind?gena
Educa??o de Jovens e Adultos Guarani Mbya
Escolas diferenciadas
Indigenous School Education
Guarani Mbya Youth and Adult Education
Differentiated Schools
Educaci?n Escolar Ind?gena
Educaci?n de J?venes y Adultos Guarani Mbya
Escuelas diferenciadas
Educa??o
publishDate 2018
format masterThesis
url https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/4721
language por
instname_str Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
instacron_str UFRRJ