O uso de estrat?gias metacognitivas para o aprimoramento do processo de leitura e o g?nero not?cia como suporte
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2104 |
id |
UFRRJ-1_3d1f866191b6cdfe410a42499a45a64c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:jspui/2104 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ |
title |
O uso de estrat?gias metacognitivas para o aprimoramento do processo de leitura e o g?nero not?cia como suporte |
author |
Lucas, ?rica Cozandey de |
topic |
reading comprehension metacognitive strategies reading teaching compreens?o textual estrat?gias metacognitivas ensino de leitura Letras |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2104 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) |
instacron_str |
UFRRJ |