Cren?as e a produ??o textual: uma proposta pedag?gica de introdu??o ? escrita argumentativa a partir do reposicionamento metacognitivo do sujeito- aprendiz
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/6788 |
id |
UFRRJ-1_581c5f1e6be82e88ee0b6941780bb4f2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:jspui/6788 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ |
title |
Cren?as e a produ??o textual: uma proposta pedag?gica de introdu??o ? escrita argumentativa a partir do reposicionamento metacognitivo do sujeito- aprendiz |
author |
Anversa, Suelen de Matos |
topic |
Cren?as Par?grafo argumentativo Perspectiva metacognitivista. Beliefs Argumentative paragraph Metacognitive perspective Educa??o |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/6788 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) |
instacron_str |
UFRRJ |