Cren?as e a produ??o textual: uma proposta pedag?gica de introdu??o ? escrita argumentativa a partir do reposicionamento metacognitivo do sujeito- aprendiz

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anversa, Suelen de Matos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/6788
id UFRRJ-1_581c5f1e6be82e88ee0b6941780bb4f2
oai_identifier_str oai:localhost:jspui/6788
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
title Cren?as e a produ??o textual: uma proposta pedag?gica de introdu??o ? escrita argumentativa a partir do reposicionamento metacognitivo do sujeito- aprendiz
author Anversa, Suelen de Matos
topic Cren?as
Par?grafo argumentativo
Perspectiva metacognitivista.
Beliefs
Argumentative paragraph
Metacognitive perspective
Educa??o
publishDate 2021
format masterThesis
url https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/6788
language por
instname_str Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
instacron_str UFRRJ