O mapa mental como recurso promotor estrat?gias de leitura: uma proposta pedag?gica metacognitivista para estudantes em corre??o de fluxo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Cristiane Silva dos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/6478
id UFRRJ-1_672ae8fe202158341ae98a5e0e0a0278
oai_identifier_str oai:localhost:jspui/6478
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
title O mapa mental como recurso promotor estrat?gias de leitura: uma proposta pedag?gica metacognitivista para estudantes em corre??o de fluxo
author Santos, Cristiane Silva dos
topic Corre??o de fluxo escolar
Estrat?gias metacognitivas de leitura
Mapa mental
School flow correction
Reading metacognitive strategies
Mind map
Educa??o
publishDate 2021
format masterThesis
url https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/6478
language por
instname_str Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
instacron_str UFRRJ