A leitura em voz alta como estrat?gia metacognitiva reguladora da compreens?o leitora: an?lise e aplica??es para o ensino de leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Val, Simone Oliveira do
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/5867
id UFRRJ-1_ac250d59ebe89e0c9d4bae1aadb7096f
oai_identifier_str oai:localhost:jspui/5867
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
title A leitura em voz alta como estrat?gia metacognitiva reguladora da compreens?o leitora: an?lise e aplica??es para o ensino de leitura
author Val, Simone Oliveira do
topic Leitura em voz alta
leitura silenciosa
estrat?gias metacognitivas
compreens?o leitora
aloud reading
silent reading
metacognitive strategies
reading comprehension
Letras
publishDate 2021
format masterThesis
url https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/5867
language por
instname_str Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
instacron_str UFRRJ