A leitura em voz alta como estrat?gia metacognitiva reguladora da compreens?o leitora: an?lise e aplica??es para o ensino de leitura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/5867 |
id |
UFRRJ-1_ac250d59ebe89e0c9d4bae1aadb7096f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:jspui/5867 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ |
title |
A leitura em voz alta como estrat?gia metacognitiva reguladora da compreens?o leitora: an?lise e aplica??es para o ensino de leitura |
author |
Val, Simone Oliveira do |
topic |
Leitura em voz alta leitura silenciosa estrat?gias metacognitivas compreens?o leitora aloud reading silent reading metacognitive strategies reading comprehension Letras |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/5867 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) |
instacron_str |
UFRRJ |