Sobre a aprendizagem dos regimes de sentido do tempo hist?rico escolarizado: par?metros cr?ticos para estudo curricular sobre ensino de hist?ria para o 6? ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Carlos Gustavo Costa
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2140
id UFRRJ-1_cd63a274bb7af9b3ee166285dbac844c
oai_identifier_str oai:localhost:jspui/2140
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
title Sobre a aprendizagem dos regimes de sentido do tempo hist?rico escolarizado: par?metros cr?ticos para estudo curricular sobre ensino de hist?ria para o 6? ano do ensino fundamental
author Moreira, Carlos Gustavo Costa
topic History curriculum
Historical consciousness
Historical learning parameters
History teaching
Ensino de Hist?ria
Curr?culo de Hist?ria
Consci?ncia hist?rica
Par?metros de aprendizagem hist?rica
Educa??o
publishDate 2016
format masterThesis
url https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2140
language por
instname_str Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
instacron_str UFRRJ