Sobre a aprendizagem dos regimes de sentido do tempo hist?rico escolarizado: par?metros cr?ticos para estudo curricular sobre ensino de hist?ria para o 6? ano do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2140 |
id |
UFRRJ-1_cd63a274bb7af9b3ee166285dbac844c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:jspui/2140 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ |
title |
Sobre a aprendizagem dos regimes de sentido do tempo hist?rico escolarizado: par?metros cr?ticos para estudo curricular sobre ensino de hist?ria para o 6? ano do ensino fundamental |
author |
Moreira, Carlos Gustavo Costa |
topic |
History curriculum Historical consciousness Historical learning parameters History teaching Ensino de Hist?ria Curr?culo de Hist?ria Consci?ncia hist?rica Par?metros de aprendizagem hist?rica Educa??o |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2140 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) |
instacron_str |
UFRRJ |