Indetermina??o do sujeito no ensino fundamental: uma proposta de interven??o baseada na monitora??o estil?stica do texto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Imenes, Thatiana dos Santos Nascimento
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2144
id UFRRJ-1_dcd20a5aa94dfe89c5f242e8e9d05607
oai_identifier_str oai:localhost:jspui/2144
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
title Indetermina??o do sujeito no ensino fundamental: uma proposta de interven??o baseada na monitora??o estil?stica do texto
author Imenes, Thatiana dos Santos Nascimento
topic indefinite subject
stylistic monitoring
collaborative teaching
Sujeito indeterminado
monitora??o estil?stica
ensino colaborativo
Letras
publishDate 2015
format masterThesis
url https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2144
language por
instname_str Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
instacron_str UFRRJ