Indetermina??o do sujeito no ensino fundamental: uma proposta de interven??o baseada na monitora??o estil?stica do texto
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2144 |
id |
UFRRJ-1_dcd20a5aa94dfe89c5f242e8e9d05607 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:jspui/2144 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ |
title |
Indetermina??o do sujeito no ensino fundamental: uma proposta de interven??o baseada na monitora??o estil?stica do texto |
author |
Imenes, Thatiana dos Santos Nascimento |
topic |
indefinite subject stylistic monitoring collaborative teaching Sujeito indeterminado monitora??o estil?stica ensino colaborativo Letras |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/2144 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) |
instacron_str |
UFRRJ |