Explorando o conceito de homotetia com alunos do ensino fundamental: uma abordagem com aplicativos din?micos inspirada na cultura visual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Izar, Soraya Barcellos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/4479
id UFRRJ-1_ed17f14c60a77a4c9e10075f529ef684
oai_identifier_str oai:localhost:jspui/4479
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
title Explorando o conceito de homotetia com alunos do ensino fundamental: uma abordagem com aplicativos din?micos inspirada na cultura visual
author Izar, Soraya Barcellos
topic Proposta de atividades
Homotetia
Aplicativos Din?micos
Cultura Visual
Ensino Fundamental
Proposed activities
Dilate
Dynamic Applications
Visual Culture
Elementary Education
Educa??o
publishDate 2014
format masterThesis
url https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/4479
language por
instname_str Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
instacron_str UFRRJ