Explorando o conceito de homotetia com alunos do ensino fundamental: uma abordagem com aplicativos din?micos inspirada na cultura visual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/4479 |
id |
UFRRJ-1_ed17f14c60a77a4c9e10075f529ef684 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:jspui/4479 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ |
title |
Explorando o conceito de homotetia com alunos do ensino fundamental: uma abordagem com aplicativos din?micos inspirada na cultura visual |
author |
Izar, Soraya Barcellos |
topic |
Proposta de atividades Homotetia Aplicativos Din?micos Cultura Visual Ensino Fundamental Proposed activities Dilate Dynamic Applications Visual Culture Elementary Education Educa??o |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/4479 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) |
instacron_str |
UFRRJ |