An?lise da for?a da marca como diferencial competitivo: um estudo de caso focado no segmento de esponja de l? de a?o

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Caputo, ?rica Sai?o
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/1155
id UFRRJ-1_f972210af9e4612d7e70110fd1c955b4
oai_identifier_str oai:localhost:jspui/1155
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRRJ
title An?lise da for?a da marca como diferencial competitivo: um estudo de caso focado no segmento de esponja de l? de a?o
author Caputo, ?rica Sai?o
topic Ativos Intang?veis, Marca, Valor de Marca
intangible assets, brand, brand equity
Administra??o
publishDate 2007
format masterThesis
url https://tede.ufrrj.br/jspui/handle/jspui/1155
language por
instname_str Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
instacron_str UFRRJ