Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585 |
Resumo: | João Pessoa, PB |
id |
UFS-2_76b056c03ddb95094f63123c6b8a65ff |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/8585 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Araújo, Carla Thaiane Guimarães deNascimento, Danilo SantosMendonça, Flávio Costa deNascimento, Marlyana DiasFerreira, Raquel Marques Carriço2018-07-12T17:48:57Z2018-07-12T17:48:57Z2014-05ARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorporSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordesteComunicação integrada de marketingSmall Business SaturdayAmerican ExpressCIMAnálise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Expressinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectJoão Pessoa, PBA Comunicação Integrada de Marketing consiste em concentrar os esforços de comunicação de uma organização em torno de um único conjunto de objetivos bem definidos, fazendo com que a empresa tenha uma atmosfera precisa e clara. Considerando a importância da prática da Comunicação Integrada em ambientes altamente competitivos como o atual, este texto tratará de um estudo de caso que ilustra com fidelidade os conceitos fundamentais do CIM, tendo como objeto de pesquisa o Small Business Saturday, promovido pela American Express. Ao longo do trabalho, narramos as ações operadas pela empresa, bem como seus mais importantes resultados.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTAnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.txtAnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.txtExtracted texttext/plain34917https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/3/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.txt6abec372ad4161504f5385b6f5af7f1dMD53THUMBNAILAnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.jpgAnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1588https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/4/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.jpgc986d263680078cc5fe066d33e61a3cfMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALAnaliseMarketingAmericanExpress.pdfAnaliseMarketingAmericanExpress.pdfapplication/pdf722714https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/2/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf9f5fb3eeea57734cc55b6561e818262eMD52riufs/85852018-07-12 16:22:08.007oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-07-12T19:22:08Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express |
title |
Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express |
spellingShingle |
Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express Araújo, Carla Thaiane Guimarães de Comunicação integrada de marketing Small Business Saturday American Express CIM |
title_short |
Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express |
title_full |
Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express |
title_fullStr |
Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express |
title_full_unstemmed |
Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express |
title_sort |
Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express |
author |
Araújo, Carla Thaiane Guimarães de |
author_facet |
Araújo, Carla Thaiane Guimarães de Nascimento, Danilo Santos Mendonça, Flávio Costa de Nascimento, Marlyana Dias Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author_role |
author |
author2 |
Nascimento, Danilo Santos Mendonça, Flávio Costa de Nascimento, Marlyana Dias Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Araújo, Carla Thaiane Guimarães de Nascimento, Danilo Santos Mendonça, Flávio Costa de Nascimento, Marlyana Dias Ferreira, Raquel Marques Carriço |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação integrada de marketing Small Business Saturday American Express CIM |
topic |
Comunicação integrada de marketing Small Business Saturday American Express CIM |
description |
João Pessoa, PB |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-05 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-07-12T17:48:57Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-07-12T17:48:57Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
2177-790X |
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv |
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
identifier_str_mv |
ARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018. 2177-790X Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/3/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/4/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/2/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6abec372ad4161504f5385b6f5af7f1d c986d263680078cc5fe066d33e61a3cf 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c 9f5fb3eeea57734cc55b6561e818262e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110727749632000 |