Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Carla Thaiane Guimarães de
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Nascimento, Danilo Santos, Mendonça, Flávio Costa de, Nascimento, Marlyana Dias, Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585
Resumo: João Pessoa, PB
id UFS-2_76b056c03ddb95094f63123c6b8a65ff
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8585
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Araújo, Carla Thaiane Guimarães deNascimento, Danilo SantosMendonça, Flávio Costa deNascimento, Marlyana DiasFerreira, Raquel Marques Carriço2018-07-12T17:48:57Z2018-07-12T17:48:57Z2014-05ARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorporSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordesteComunicação integrada de marketingSmall Business SaturdayAmerican ExpressCIMAnálise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Expressinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectJoão Pessoa, PBA Comunicação Integrada de Marketing consiste em concentrar os esforços de comunicação de uma organização em torno de um único conjunto de objetivos bem definidos, fazendo com que a empresa tenha uma atmosfera precisa e clara. Considerando a importância da prática da Comunicação Integrada em ambientes altamente competitivos como o atual, este texto tratará de um estudo de caso que ilustra com fidelidade os conceitos fundamentais do CIM, tendo como objeto de pesquisa o Small Business Saturday, promovido pela American Express. Ao longo do trabalho, narramos as ações operadas pela empresa, bem como seus mais importantes resultados.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTAnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.txtAnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.txtExtracted texttext/plain34917https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/3/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.txt6abec372ad4161504f5385b6f5af7f1dMD53THUMBNAILAnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.jpgAnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1588https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/4/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.jpgc986d263680078cc5fe066d33e61a3cfMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALAnaliseMarketingAmericanExpress.pdfAnaliseMarketingAmericanExpress.pdfapplication/pdf722714https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/2/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf9f5fb3eeea57734cc55b6561e818262eMD52riufs/85852018-07-12 16:22:08.007oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-07-12T19:22:08Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
title Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
spellingShingle Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
Araújo, Carla Thaiane Guimarães de
Comunicação integrada de marketing
Small Business Saturday
American Express
CIM
title_short Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
title_full Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
title_fullStr Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
title_full_unstemmed Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
title_sort Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express
author Araújo, Carla Thaiane Guimarães de
author_facet Araújo, Carla Thaiane Guimarães de
Nascimento, Danilo Santos
Mendonça, Flávio Costa de
Nascimento, Marlyana Dias
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Nascimento, Danilo Santos
Mendonça, Flávio Costa de
Nascimento, Marlyana Dias
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Araújo, Carla Thaiane Guimarães de
Nascimento, Danilo Santos
Mendonça, Flávio Costa de
Nascimento, Marlyana Dias
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação integrada de marketing
Small Business Saturday
American Express
CIM
topic Comunicação integrada de marketing
Small Business Saturday
American Express
CIM
description João Pessoa, PB
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-05
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-07-12T17:48:57Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-07-12T17:48:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-790X
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
identifier_str_mv ARAÚJO, C. T. G. de et al. Análise da comunicação integrada de marketing do Small Business Saturday, criada pela American Express. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-0505-1.pdf>. Acesso em: 12 jul. 2018.
2177-790X
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8585
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/3/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/4/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8585/2/AnaliseMarketingAmericanExpress.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 6abec372ad4161504f5385b6f5af7f1d
c986d263680078cc5fe066d33e61a3cf
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
9f5fb3eeea57734cc55b6561e818262e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110727749632000