Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17240 |
Resumo: | São Cristóvão, SE |
id |
UFS-2_c38ff949d41f79aa24279fcb11a5285e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/17240 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Santos, Carlos Vinícius Fontes dosVilas Bôas, Valéria Maria2023-03-09T12:24:55Z2023-03-09T12:24:55Z2021-10-15Santos, Carlos Vinícius Fontes dos. Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura. São Cristóvão, 2021. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2021http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17240porComunicação SocialEnsino de publicidade e propagandaPublicidade em podcastChá com rapadura (Podcast)Comunidade de ouvintesPropagandaPublicidadeCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAQuanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadurainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSão Cristóvão, SEEste trabalho pretende entender que tipo de relação é estabelecida entre ouvintes de podcasts e as marcas que se fazem presente no conteúdo por meio de anúncios e patrocínio. Para tanto, foi identificado que o podcast Chá com Rapadura seria um valioso objeto de estudo, através do seu público, para atingir os objetivos propostos, em razão do grupo de ouvintes em aplicativo de mensagens, onde foi viável aplicar um formulário e coletar dados referentes ao perfil dos ouvintes, consumo do podcast e percepções acerca das marcas e tipos de anúncios. A pesquisa obteve um número considerável de respostas, representando 39,9% dos participantes do grupo, o que permitiu uma análise robusta acerca dos comportamentos da comunidade de ouvintes constatando, dentre outros aspectos, uma relação de gratidão para/com as marcas anunciantes.Universidade Federal de SergipeDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialreponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.txtCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.txtExtracted texttext/plain104945https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/3/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.txta92ebce4ee8f1dc952e45baa15ec4833MD53THUMBNAILCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.jpgCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1272https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/4/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.jpgd521a276fb593cc7a3c35cee9d8119dcMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdfCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdfapplication/pdf3039401https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/2/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf3795a8dc5411a31b84c7b5b2f27191afMD52riufs/172402023-03-09 09:24:55.922oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2023-03-09T12:24:55Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura |
title |
Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura |
spellingShingle |
Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura Santos, Carlos Vinícius Fontes dos Comunicação Social Ensino de publicidade e propaganda Publicidade em podcast Chá com rapadura (Podcast) Comunidade de ouvintes Propaganda Publicidade CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
title_short |
Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura |
title_full |
Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura |
title_fullStr |
Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura |
title_full_unstemmed |
Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura |
title_sort |
Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura |
author |
Santos, Carlos Vinícius Fontes dos |
author_facet |
Santos, Carlos Vinícius Fontes dos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Carlos Vinícius Fontes dos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vilas Bôas, Valéria Maria |
contributor_str_mv |
Vilas Bôas, Valéria Maria |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Social Ensino de publicidade e propaganda Publicidade em podcast Chá com rapadura (Podcast) Comunidade de ouvintes Propaganda Publicidade |
topic |
Comunicação Social Ensino de publicidade e propaganda Publicidade em podcast Chá com rapadura (Podcast) Comunidade de ouvintes Propaganda Publicidade CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
description |
São Cristóvão, SE |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-10-15 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-03-09T12:24:55Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-03-09T12:24:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Carlos Vinícius Fontes dos. Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura. São Cristóvão, 2021. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2021 |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17240 |
identifier_str_mv |
Santos, Carlos Vinícius Fontes dos. Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura. São Cristóvão, 2021. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2021 |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17240 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
Universidade Federal de Sergipe |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
DCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencial |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/3/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/4/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/2/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
a92ebce4ee8f1dc952e45baa15ec4833 d521a276fb593cc7a3c35cee9d8119dc 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c 3795a8dc5411a31b84c7b5b2f27191af |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110741244805120 |