Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Carlos Vinícius Fontes dos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17240
Resumo: São Cristóvão, SE
id UFS-2_c38ff949d41f79aa24279fcb11a5285e
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/17240
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Santos, Carlos Vinícius Fontes dosVilas Bôas, Valéria Maria2023-03-09T12:24:55Z2023-03-09T12:24:55Z2021-10-15Santos, Carlos Vinícius Fontes dos. Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura. São Cristóvão, 2021. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2021http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17240porComunicação SocialEnsino de publicidade e propagandaPublicidade em podcastChá com rapadura (Podcast)Comunidade de ouvintesPropagandaPublicidadeCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAQuanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadurainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSão Cristóvão, SEEste trabalho pretende entender que tipo de relação é estabelecida entre ouvintes de podcasts e as marcas que se fazem presente no conteúdo por meio de anúncios e patrocínio. Para tanto, foi identificado que o podcast Chá com Rapadura seria um valioso objeto de estudo, através do seu público, para atingir os objetivos propostos, em razão do grupo de ouvintes em aplicativo de mensagens, onde foi viável aplicar um formulário e coletar dados referentes ao perfil dos ouvintes, consumo do podcast e percepções acerca das marcas e tipos de anúncios. A pesquisa obteve um número considerável de respostas, representando 39,9% dos participantes do grupo, o que permitiu uma análise robusta acerca dos comportamentos da comunidade de ouvintes constatando, dentre outros aspectos, uma relação de gratidão para/com as marcas anunciantes.Universidade Federal de SergipeDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialreponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.txtCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.txtExtracted texttext/plain104945https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/3/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.txta92ebce4ee8f1dc952e45baa15ec4833MD53THUMBNAILCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.jpgCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1272https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/4/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.jpgd521a276fb593cc7a3c35cee9d8119dcMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdfCarlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdfapplication/pdf3039401https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/2/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf3795a8dc5411a31b84c7b5b2f27191afMD52riufs/172402023-03-09 09:24:55.922oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2023-03-09T12:24:55Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
title Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
spellingShingle Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
Santos, Carlos Vinícius Fontes dos
Comunicação Social
Ensino de publicidade e propaganda
Publicidade em podcast
Chá com rapadura (Podcast)
Comunidade de ouvintes
Propaganda
Publicidade
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
title_short Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
title_full Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
title_fullStr Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
title_full_unstemmed Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
title_sort Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura
author Santos, Carlos Vinícius Fontes dos
author_facet Santos, Carlos Vinícius Fontes dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Carlos Vinícius Fontes dos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vilas Bôas, Valéria Maria
contributor_str_mv Vilas Bôas, Valéria Maria
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação Social
Ensino de publicidade e propaganda
Publicidade em podcast
Chá com rapadura (Podcast)
Comunidade de ouvintes
Propaganda
Publicidade
topic Comunicação Social
Ensino de publicidade e propaganda
Publicidade em podcast
Chá com rapadura (Podcast)
Comunidade de ouvintes
Propaganda
Publicidade
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
description São Cristóvão, SE
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-10-15
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-03-09T12:24:55Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-03-09T12:24:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Carlos Vinícius Fontes dos. Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura. São Cristóvão, 2021. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2021
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17240
identifier_str_mv Santos, Carlos Vinícius Fontes dos. Quanto vale um podcast : a relação entre comunidade ouvinte e marcas anunciantes do Podcast Chá com Rapadura. São Cristóvão, 2021. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2021
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17240
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.initials.fl_str_mv Universidade Federal de Sergipe
dc.publisher.department.fl_str_mv DCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencial
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/3/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/4/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/17240/2/Carlos_Vinicius_Fontes_Santos.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv a92ebce4ee8f1dc952e45baa15ec4833
d521a276fb593cc7a3c35cee9d8119dc
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
3795a8dc5411a31b84c7b5b2f27191af
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110741244805120