Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cruz, Karina Garcia Santos
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Santos, Maria Josefina Tavares, Matos, Valeska de Souza, Ferreira, Raquel Marques Carriço
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFS
Texto Completo: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687
Resumo: Recife
id UFS-2_efe545befb26107a744d3f909e6d0381
oai_identifier_str oai:ufs.br:riufs/8687
network_acronym_str UFS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFS
repository_id_str
spelling Cruz, Karina Garcia SantosSantos, Maria Josefina TavaresMatos, Valeska de SouzaFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-13T22:40:54Z2018-08-13T22:40:54Z2012-06CRUZ, K. G. S. et al. Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0779-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordestePublicidadeAxe-Twist (Desodorante)ComunicaçãoCampanha de marketingPlanejamentoAnálise da campanha publicitária da nova variante Axe Twistinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectRecifeO trabalho em vista tem a pretensão de realizar uma análise da campanha publicitária do desodorante Axe Twist, tido como um produto diferencial da linha Axe por trocar a fragrância três vezes ao longo do dia. O objetivo central da pesquisa é o de avaliar a funcionalidade das ferramentas de comunicação utilizadas e a eficiência da mensagem perante os receptores. Para tal foi necessário trazer a lume alguns paradigmas acerca do conceito de Planejamento Publicitário a fim de se fazer entender a lógica desse tipo de estudo, como também expor os dados dessa marca que desde o surgimento, datado em 1974, na África do Sul, tem-se a pretensão de se vender como “o cheiro que provoca as mulheres”.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.txtAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.txtExtracted texttext/plain28237https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/3/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.txt03fe8c4dc7d660b1267a601d75414fb6MD53THUMBNAILAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.jpgAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1570https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/4/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.jpg17505b9d670ecabb9144a34ba1374ce2MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdfAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdfapplication/pdf851691https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/2/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdfe5140b0062647ad674b73c2670cc7cadMD52riufs/86872018-08-13 19:40:54.876oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-13T22:40:54Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
title Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
spellingShingle Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
Cruz, Karina Garcia Santos
Publicidade
Axe-Twist (Desodorante)
Comunicação
Campanha de marketing
Planejamento
title_short Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
title_full Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
title_fullStr Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
title_full_unstemmed Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
title_sort Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
author Cruz, Karina Garcia Santos
author_facet Cruz, Karina Garcia Santos
Santos, Maria Josefina Tavares
Matos, Valeska de Souza
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author_role author
author2 Santos, Maria Josefina Tavares
Matos, Valeska de Souza
Ferreira, Raquel Marques Carriço
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cruz, Karina Garcia Santos
Santos, Maria Josefina Tavares
Matos, Valeska de Souza
Ferreira, Raquel Marques Carriço
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Axe-Twist (Desodorante)
Comunicação
Campanha de marketing
Planejamento
topic Publicidade
Axe-Twist (Desodorante)
Comunicação
Campanha de marketing
Planejamento
description Recife
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-06
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-13T22:40:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-13T22:40:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRUZ, K. G. S. et al. Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0779-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv 2177-790X
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
identifier_str_mv CRUZ, K. G. S. et al. Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0779-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.
2177-790X
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
url http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFS
instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron:UFS
instname_str Universidade Federal de Sergipe (UFS)
instacron_str UFS
institution UFS
reponame_str Repositório Institucional da UFS
collection Repositório Institucional da UFS
bitstream.url.fl_str_mv https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/3/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/4/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.jpg
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/1/license.txt
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/2/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 03fe8c4dc7d660b1267a601d75414fb6
17505b9d670ecabb9144a34ba1374ce2
098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c
e5140b0062647ad674b73c2670cc7cad
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@academico.ufs.br
_version_ 1802110712635457536