Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFS |
Texto Completo: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687 |
Resumo: | Recife |
id |
UFS-2_efe545befb26107a744d3f909e6d0381 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ufs.br:riufs/8687 |
network_acronym_str |
UFS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFS |
repository_id_str |
|
spelling |
Cruz, Karina Garcia SantosSantos, Maria Josefina TavaresMatos, Valeska de SouzaFerreira, Raquel Marques Carriço2018-08-13T22:40:54Z2018-08-13T22:40:54Z2012-06CRUZ, K. G. S. et al. Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0779-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.2177-790Xhttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.porSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região NordestePublicidadeAxe-Twist (Desodorante)ComunicaçãoCampanha de marketingPlanejamentoAnálise da campanha publicitária da nova variante Axe Twistinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectRecifeO trabalho em vista tem a pretensão de realizar uma análise da campanha publicitária do desodorante Axe Twist, tido como um produto diferencial da linha Axe por trocar a fragrância três vezes ao longo do dia. O objetivo central da pesquisa é o de avaliar a funcionalidade das ferramentas de comunicação utilizadas e a eficiência da mensagem perante os receptores. Para tal foi necessário trazer a lume alguns paradigmas acerca do conceito de Planejamento Publicitário a fim de se fazer entender a lógica desse tipo de estudo, como também expor os dados dessa marca que desde o surgimento, datado em 1974, na África do Sul, tem-se a pretensão de se vender como “o cheiro que provoca as mulheres”.reponame:Repositório Institucional da UFSinstname:Universidade Federal de Sergipe (UFS)instacron:UFSinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.txtAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.txtExtracted texttext/plain28237https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/3/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.txt03fe8c4dc7d660b1267a601d75414fb6MD53THUMBNAILAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.jpgAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1570https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/4/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.jpg17505b9d670ecabb9144a34ba1374ce2MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81475https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/1/license.txt098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44cMD51ORIGINALAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdfAnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdfapplication/pdf851691https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/2/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdfe5140b0062647ad674b73c2670cc7cadMD52riufs/86872018-08-13 19:40:54.876oai:ufs.br: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Repositório InstitucionalPUBhttps://ri.ufs.br/oai/requestrepositorio@academico.ufs.bropendoar:2018-08-13T22:40:54Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist |
title |
Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist |
spellingShingle |
Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist Cruz, Karina Garcia Santos Publicidade Axe-Twist (Desodorante) Comunicação Campanha de marketing Planejamento |
title_short |
Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist |
title_full |
Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist |
title_fullStr |
Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist |
title_full_unstemmed |
Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist |
title_sort |
Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist |
author |
Cruz, Karina Garcia Santos |
author_facet |
Cruz, Karina Garcia Santos Santos, Maria Josefina Tavares Matos, Valeska de Souza Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author_role |
author |
author2 |
Santos, Maria Josefina Tavares Matos, Valeska de Souza Ferreira, Raquel Marques Carriço |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cruz, Karina Garcia Santos Santos, Maria Josefina Tavares Matos, Valeska de Souza Ferreira, Raquel Marques Carriço |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Axe-Twist (Desodorante) Comunicação Campanha de marketing Planejamento |
topic |
Publicidade Axe-Twist (Desodorante) Comunicação Campanha de marketing Planejamento |
description |
Recife |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-06 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-13T22:40:54Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-13T22:40:54Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CRUZ, K. G. S. et al. Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0779-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
2177-790X |
dc.identifier.license.pt_BR.fl_str_mv |
Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
identifier_str_mv |
CRUZ, K. G. S. et al. Análise da campanha publicitária da nova variante Axe Twist. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0779-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018. 2177-790X Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
url |
http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8687 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Anais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFS instname:Universidade Federal de Sergipe (UFS) instacron:UFS |
instname_str |
Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
instacron_str |
UFS |
institution |
UFS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFS |
collection |
Repositório Institucional da UFS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/3/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/4/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf.jpg https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/1/license.txt https://ri.ufs.br/jspui/bitstream/riufs/8687/2/AnaliseCampanhaPublicitariaAxeTwist.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
03fe8c4dc7d660b1267a601d75414fb6 17505b9d670ecabb9144a34ba1374ce2 098cbbf65c2c15e1fb2e49c5d306a44c e5140b0062647ad674b73c2670cc7cad |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFS - Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@academico.ufs.br |
_version_ |
1802110712635457536 |