O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Paulo Ricardo da Silva
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/6809
Resumo: Neste trabalho apresento algumas premissas para a construção de uma proposta de Domínio da Matéria no currículo de um curso de formação de Professores de Ciências em nível universitário.
id UFSC-19_64a32a4700a9114938103c5a8cd00cd8
oai_identifier_str oai:periodicos.ufsc.br:article/6809
network_acronym_str UFSC-19
network_name_str Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
repository_id_str
spelling O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciênciasNeste trabalho apresento algumas premissas para a construção de uma proposta de Domínio da Matéria no currículo de um curso de formação de Professores de Ciências em nível universitário.Imprensa Universitária - UFSC1999-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/6809Caderno Brasileiro de Ensino de Física; v. 16 n. 2 (1999); 195-2072175-79411677-2334reponame:Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCporhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/6809/13482Rosa, Paulo Ricardo da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-11-29T14:05:16Zoai:periodicos.ufsc.br:article/6809Revistahttp://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisicaPUBhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/oaicbefisica@gmail.com||fscccef@fsc.ufsc.br|| cbefisica@gmail.com2175-79411677-2334opendoar:2022-11-29T14:05:16Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências
title O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências
spellingShingle O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências
Rosa, Paulo Ricardo da Silva
title_short O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências
title_full O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências
title_fullStr O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências
title_full_unstemmed O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências
title_sort O que é ser professor? Premissas para a definição de um domínio da matéria na área do ensino de ciências
author Rosa, Paulo Ricardo da Silva
author_facet Rosa, Paulo Ricardo da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Paulo Ricardo da Silva
description Neste trabalho apresento algumas premissas para a construção de uma proposta de Domínio da Matéria no currículo de um curso de formação de Professores de Ciências em nível universitário.
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/6809
url https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/6809
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/6809/13482
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Imprensa Universitária - UFSC
publisher.none.fl_str_mv Imprensa Universitária - UFSC
dc.source.none.fl_str_mv Caderno Brasileiro de Ensino de Física; v. 16 n. 2 (1999); 195-207
2175-7941
1677-2334
reponame:Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
collection Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online)
repository.name.fl_str_mv Caderno Brasileiro de Ensino de Física (Online) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv cbefisica@gmail.com||fscccef@fsc.ufsc.br|| cbefisica@gmail.com
_version_ 1799940570321256448