Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fadel, Marianella Aguilar Ventura
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/89078
Resumo: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Saúde. Programa de Pós-Graduação em Odontologia
id UFSC_0d89fafbabd101bf4108f394c53d551b
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/89078
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de casoOdontologiaServiços de saude comunitariaFlorianopolis (SC)Prestação de serviçosSaúde públicaFlorianopolis (SC)Qualidade dos serviçosDissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Saúde. Programa de Pós-Graduação em OdontologiaO presente estudo é resultado da investigação sobre a percepção da qualidade de clientes e de profissionais em serviços públicos municipais de odontologia da cidade de Florianópolis. Observou-se que as categorias estudadas possuem diferenças e semelhanças a respeito da percepção dos fatores determinantes da qualidade em serviços de odontologia descritos na literatura. Para os profissionais a qualidade técnica dos serviços teve grande relevância, obtendo 100% das respostas. Por outro lado, para os clientes a qualidade é percebida pelas evidências da qualidade interpessoal, observada através das condições sob as quais o cuidado é prestado e pela maneira como é tratado pelos profissionais.Florianópolis, SCRegis Filho, Gilsée IvanUniversidade Federal de Santa CatarinaFadel, Marianella Aguilar Ventura2012-10-22T16:31:55Z2012-10-22T16:31:55Z20062006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis90 f.| il., grafs., tabs.application/pdf228769http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/89078porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-05T11:44:01Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/89078Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-05-05T11:44:01Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
title Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
spellingShingle Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
Fadel, Marianella Aguilar Ventura
Odontologia
Serviços de saude comunitaria
Florianopolis (SC)
Prestação de serviços
Saúde pública
Florianopolis (SC)
Qualidade dos serviços
title_short Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
title_full Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
title_fullStr Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
title_full_unstemmed Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
title_sort Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso
author Fadel, Marianella Aguilar Ventura
author_facet Fadel, Marianella Aguilar Ventura
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Regis Filho, Gilsée Ivan
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Fadel, Marianella Aguilar Ventura
dc.subject.por.fl_str_mv Odontologia
Serviços de saude comunitaria
Florianopolis (SC)
Prestação de serviços
Saúde pública
Florianopolis (SC)
Qualidade dos serviços
topic Odontologia
Serviços de saude comunitaria
Florianopolis (SC)
Prestação de serviços
Saúde pública
Florianopolis (SC)
Qualidade dos serviços
description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Saúde. Programa de Pós-Graduação em Odontologia
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2006
2012-10-22T16:31:55Z
2012-10-22T16:31:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 228769
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/89078
identifier_str_mv 228769
url http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/89078
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 90 f.| il., grafs., tabs.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652145844551680