Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128569 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_1af203778c3135e23b743b7b9343c5f2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/128569 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agênciasMelhoria de serviçosPadronizaçãoQualidade em ServiçoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O objetivo geral deste trabalho tem a intenção de descrever uma experiência de organização visual, evidenciando a melhoria propiciada na operacionalização de uma agência de correios, contando com a utilização do gerenciamento visual e com a organização e padronização de arquivos, através da aplicação de um manual de padronização de agências, implementado por um grupo de trabalho composto por colaboradores da Regido Operacional — 01 da Diretoria Regional de Santa Catarina, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Este estudo foi desenvolvido a partir de uma fundamentação teórica que abrange a parte de qualidade, organização, padronização e serviços, apresentando os itens do manual de padronização. Com isso, foram identificados, a partir de verificação in loco", os fatores que facilitaram e que dificultaram a implantação da padronização, e quais contribuições foram obtidas através de todo este processo_FlorianópolisErdmann, HermannUniversidade Federal de Santa Catarina.Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da2015-02-05T19:08:14Z2015-02-05T19:08:14Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis132 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128569porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-05T19:08:14Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/128569Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-05T19:08:14Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências |
title |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências |
spellingShingle |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da Melhoria de serviços Padronização Qualidade em Serviço |
title_short |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências |
title_full |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências |
title_fullStr |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências |
title_full_unstemmed |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências |
title_sort |
Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências |
author |
Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da |
author_facet |
Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Erdmann, Hermann Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Melhoria de serviços Padronização Qualidade em Serviço |
topic |
Melhoria de serviços Padronização Qualidade em Serviço |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004 2015-02-05T19:08:14Z 2015-02-05T19:08:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128569 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128569 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
132 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652184152178688 |