Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128569
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
id UFSC_1af203778c3135e23b743b7b9343c5f2
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/128569
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agênciasMelhoria de serviçosPadronizaçãoQualidade em ServiçoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.O objetivo geral deste trabalho tem a intenção de descrever uma experiência de organização visual, evidenciando a melhoria propiciada na operacionalização de uma agência de correios, contando com a utilização do gerenciamento visual e com a organização e padronização de arquivos, através da aplicação de um manual de padronização de agências, implementado por um grupo de trabalho composto por colaboradores da Regido Operacional — 01 da Diretoria Regional de Santa Catarina, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Este estudo foi desenvolvido a partir de uma fundamentação teórica que abrange a parte de qualidade, organização, padronização e serviços, apresentando os itens do manual de padronização. Com isso, foram identificados, a partir de verificação in loco", os fatores que facilitaram e que dificultaram a implantação da padronização, e quais contribuições foram obtidas através de todo este processo_FlorianópolisErdmann, HermannUniversidade Federal de Santa Catarina.Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da2015-02-05T19:08:14Z2015-02-05T19:08:14Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis132 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128569porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-02-05T19:08:14Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/128569Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-02-05T19:08:14Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
title Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
spellingShingle Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da
Melhoria de serviços
Padronização
Qualidade em Serviço
title_short Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
title_full Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
title_fullStr Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
title_full_unstemmed Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
title_sort Melhoria da operacionalização de uma agência de correios, baseada nos princípios de um manual de padronização de agências
author Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da
author_facet Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Erdmann, Hermann
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Gabriel Alexandre Gandolfi da
dc.subject.por.fl_str_mv Melhoria de serviços
Padronização
Qualidade em Serviço
topic Melhoria de serviços
Padronização
Qualidade em Serviço
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2015-02-05T19:08:14Z
2015-02-05T19:08:14Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128569
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128569
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 132 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652184152178688